Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy adia o fim do Fala Brasil para confirmar grave notícia de atriz da Globo: “Foi vítima”

Mariana Godoy falou sobre a ação dos criminosos que fez uma atriz da Globo refém no Rio de Janeiro
Mariana Godoy falou sobre a ação dos criminosos que fez uma atriz da Globo refém no Rio de Janeiro- Foto: Montagem/TV Foco

A âncora surpreendeu os telespectadores da Record ao abordar um crime que vitimou uma estrela da emissora carioca

Na edição mais recente do Fala Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira, 14, Mariana Godoy deixou as notícias mais leves que costumam ocupar o último bloco do noticiário para repercutir um caso grave que aconteceu com uma atriz da Globo.

Mesmo com a artista sendo do canal concorrente, a Record exibiu imagens do desabafo da famosa enquanto a âncora do matinal narrava os acontecimentos.

Estamos falando de Mel Maia, que está no ar na novela Vai Na Fé, a jovem atriz foi assaltada e mantida refém por bandidos durante a madrugada de segunda para terça no Rio de Janeiro.

O assunto veio à tona logo depois do Fala Brasil noticiar um sequestro em São Paulo e Mariana Godoy detalhou que os pais da intérprete também foram vítimas da ação dos criminosos.

Mais uma notícia de violência na madrugada, a atriz Mel Maia desabafou agora pouco nas redes sociais sobre um assalto que ela e toda a família sofreram no Rio de Janeiro“, iniciou a apresentadora.

Veja também

A atriz foi vítima dos criminosos e contou que eles prenderam a família e levaram celulares, computadores e até o carro que ela tinha comprado há poucas semanas pro pai“, seguiu Mariana, enquanto imagens da Global eram exibidas para os telespectadores.

Record repercutiu o assaltado que vitimou a família de Mel Maia
Record repercutiu o assaltado que vitimou a família de Mel Maia- Foto: Reprodução/PlayPlus

“Mel ainda fez um apelo para que os assaltantes devolvam o carro, que abandonem o veículo em algum local e disse que já conversou com vários policiais, que estão atrás desses ladrões”, completou a jornalista.

MEL MAIA FALOU SOBRE A SITUAÇÃO TRAUMÁTICA NAS REDES SOCIAIS

Através do stories do Instagram, a integrante da novela das sete da Globo contou que além dos seus pais, Mc Daniel, seu namorado também foi roubado pelos marginais.

Além da situação traumática, Mel Maia desabafou que o roubo dos seus itens pessoais, principalmente o celular, trás sérias dificuldades para sua vida profissional.

Mel Maia, atriz da Globo, sofre grave assalto no Rio de Janeiro, perde tudo e faz apelo nas redes sociais - Foto Reprodução instagram
Mel Maia, atriz da Globo desabafou sobre o assalto nas redes sociais – Foto Reprodução Instagram

“A gente já falou com todas as pessoas possíveis do Rio de Janeiro, todas as autoridades. A gente está correndo muito atrás. Acabei de comprar para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também. Tinha todas as coisas do meu trabalho, isso dificulta muito a minha vida, vocês não tem noção”, lamentou.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]