Mariana Godoy

Mariana Godoy, após notícia de demissão e Fala Brasil explodir, implora por ajuda e apela: “O que a gente faz”

Mariana Godoy peitou interesses do dono da Record - Foto: Reprodução
Mariana Godoy – Foto: Reprodução

Apresentadora escancarou apelo nas redes sociais

Conhecida por seus inúmeros trabalhos na televisão brasileira, Mariana Godoy tornou-se a mais nova contratada da Record para comandar o “Fala Brasil”. No entanto, logo em sua primeira semana, a apresentadora passou por uma saia justa ao criticar o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, apoiado pelo dono da emissora, Edir Macedo.

Não demorou muito para que os telespectadores acreditassem em uma possível demissão, uma vez que a Record vem mostrado que não tolera profissionais contra o presidente. No entanto, a apresentadora mostrou que continua firme e forte no canal e compartilhou um clique dos bastidores do telejornal.

Nesta quarta-feira, 17, Mariana Godoy mostrou a ajuda que precisa recorrer todos os dias para ficar do mesmo tamanho que seu colega de bancada, Sergio Aguiar. “O que a gente faz quando o colega tem quase dois metros de altura? “Três tabelas” é o nome desse apoio”, escreveu ela em sua legenda.

POSTURA NO TELEJORNAL

Mariana Godou não se controlou durante seu comando no “Fala Brasil” e detonou a postura do presidente perante a pandemia da Covid-19. “O presidente diz que não tem vacina no mundo para comprar. Não tem porque o Brasil não encomendou. E quando a própria Pfizer ofereceu, lá no ano passado, o Brasil recusou”, disparou ela.

A apresentadora ainda ressaltou que o governo deveria ter realizado o pedido de outras vacinas antes. “Se o Brasil tivesse feito o pedido no ano passado, junto com os outros países, ninguém precisaria hoje pedir por vacina. Agora, com meses de atraso, o Brasil deve finalmente assinar esse acordo para comprar 100 milhões de doses da Pfizer”, finalizou ela.

Vale lembrar que depois da notícia da possível demissão, o “Fala Brasil” bateu recorde na audiência fechando em 4,9 pontos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori