Mariana Godoy

Mariana Godoy, após demissão da Record anunciada, se revolta em rede social e detona: “Meu trabalho”

Mariana Godoy surpreendeu ao responder comentários - Foto: Divulgação
Mariana Godoy surpreendeu ao responder comentários – Foto: Divulgação

Mariana Godoy surpreendeu na Record ao fazer um comentário direcionado ao presidente Jair Bolsonaro e teve anúncio de demissão cogitado

A jornalista Mariana Godoy surpreendeu muita gente ao fazer um desabafo histórico contra o presidente Jair Bolsonaro, que está “dormindo no ponto” no combate à pandemia no Brasil. Ela questionou as atitudes do político e comparou o Brasil com outros países que encomendaram vacinas antes mesmo que elas fossem aprovadas.

Nas redes sociais, o vídeo com a crítica viralizou e muita gente chegou a apostar em uma demissão de Mariana Godoy, já que recentemente Adriana Araújo foi rebaixada na emissora depois de fazer críticas ao governo nas redes sociais. Apesar da “ameaça”, ao que tudo indica, ela permanece firme e forte no comando do Fala Brasil.

Respostas a internautas

Nas redes sociais, inclusive, Mariana Godoy vem respondendo a vários internautas que afirmaram que ela está na emissora errada, saindo em defesa do canal paulista. “Eu estou muito feliz, trabalhando com uma equipe linda, numa empresa tradicional e que respeita os funcionários”, disparou ela, dando indícios de que tem liberdade.

Mariana Godoy peitou interesses do dono da Record - Foto: Reprodução
Mariana peitou interesses do dono da Record – Foto: Reprodução

Uma internauta, inclusive, questionou a Mariana Godoy o que ela estava fazendo aí, entende-se na Record, e ela foi bastante clara em sua resposta: “Meu trabalho. Comunicar”. A apresentadora também rebateu vários comentários de críticas ao seu posicionamento, defendendo que o governo deveria sim ter encomendado vacinas.

Reveja o vídeo em que Mariana dispara:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.