Mariana Godoy

Mariana Godoy, após causar demissão de apresentador na Record, abre o jogo e revela motivo de saída da Band

Band: Mariana Godoy é o novo grande nome do jornalismo da Record (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy é o novo grande nome do jornalismo da Record (Foto: Reprodução)

Apresentadora falou pela primeira vez sobre motivo de saída da Band

Na próxima segunda-feira (01), a apresentadora Mariana Godoy passará a apresentar na Record TV o Fala Brasil, juntamente com Sergio Aguiar, com quem já trabalhou na GloboNews. A estreia dela na emissora de Edir Macedo ocorreu cerca de dois meses após a demissão da jornalista da Band, emissora na qual ela teve uma passagem relâmpago.

Em declaração ao Notícias da TV, Mariana Godoy revelou o verdadeiro motivo de ter ficado apenas seis meses na emissora da família Saad.

+Zilu perde milhões, leva dura facada pelas costas, é apagada e chora em frente as câmeras: “Decepcionada”

“Na Band, o projeto inicial para um programa matinal diário acabou não acontecendo. E, por causa da pandemia, o programa da noite sofreu com o mesmo problema que todo talk show enfrenta hoje. Mas o pior mesmo foi eu ter contraído a Covid-19 logo depois da estreia. Foi uma fase muito difícil e demorei para me recuperar”, disse ela, atualmente com 51 anos.

Ela que foi contratada para substituir Silvia Poppovic no Aqui na Band, foi pega de surpresa com o encerramento do matinal, e então um novo programa matinal começou a ser preparado especialmente para Mariana, porém, o mesmo não saiu do papel.

+Ana Maria passa vergonha ao vivo, é humilhada por Maju e faz pedido na Globo: “Pausa”

O programa chegou a ganhar data de estreia, que foram canceladas e remarcadas várias vezes, com pilotos gravados e rejeitados pela direção da Band, o projeto acabou não saindo do papel. Depois, ela estreou no talk show noturno Melhor Agora, que dependia de convidados no estúdio, porém, encontrou problemas devido a pandemia.

A situação se complicou ainda mais depois que Mariana Godoy testou positivo para a covid-19, tendo uma recuperação difícil. E menos de três meses no ar, o programa acabou sendo cancelado. “Eu gostava muito do meu talk show, mas é complicado receber convidados e fazer reportagens externas em plena pandemia”, falou Mariana Godoy.

+Ana Maria segura firme na mesa na Globo e recebe aviso avassalador no ponto: “Eu sabia da responsabilidade”

A Band, vale dizer, chegou a oferecer a possibilidade de Mariana migrar para o jornalismo, porém, após as frustrações, ela recusou a oferta, e decidiu fechar com a Record TV.

“Nesse momento, o jornalismo é a melhor opção, e a Record investe muito no Jornalismo, com boa parte da programação dedicada às notícias”, falou ela, justificando a sua escolha pela emissora de Edir Macedo.

DEMISSÃO DE APRESENTADOR

A apresentadora, vale dizer, querendo ou não foi a grande responsável pela demissão do jornalista Domingos Meirelles da emissora de Edir Macedo. Acontece que de acordo com o NaTelinha, a Record tem o intuito de não ultrapassar a verba disponível para o setor depois da contratação de Mariana Godoy, por isso, a jornalista tem um pouco de responsabilidade na demissão do apresentador.

O grande responsável pela contratação de Mariana foi Antônio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo do canal. Porém, Marcus Vinicius, CEO da Record, orientou que para o novo vínculo teria que demitir por contenção de custo. Sendo assim, sobrou para Domingos Meirelles.

Domingos Meireles foi demitido da Record (Foto: Divulgação)
Domingos Meireles foi demitido da Record (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.