Mariana Godoy

Mariana Godoy, após cancelamento e rasteira na Band, recebe veredito massacrante: ‘Melhor agora’

Mariana Godoy tem nome de programa definido na Band (Reprodução)
Mariana Godoy tem nome de programa definido na Band (Reprodução)

Após perder espaço nas manhãs da Band para Edu Guedes, a emissora colocará Mariana Godoy em um programa de entrevistas no horário noturno

Muito se falou e especulou sobre a grande estreia de Mariana Godoy na Band após sua saída repentina da RedeTV!. A priori, a jornalista iria estrear um programa matinal, sob o comando do ex-contratado da Globo, Zeca Camargo, mas o projeto não agradou a alta cúpula da emissora paulistana, a atração foi cancelada e, em seu lugar, quem ganhou espaço foi o chef de cozinha Edu Guedes.

Se inicialmente Mariana Godoy iria ganhar um programa diário na parte da manhã, agora a apresentadora já tem futuro decidido na empresa: ela irá comandar um programa de entrevista nas noites da Band, que irá ao ar às segundas. O projeto, aliás, é muito parecido com o que ela fazia em sua antiga empregadora.

+Famoso da Globo é atacado, Galvão Bueno se revolta, solta os cachorros e exige prisão: ‘Coisa nojenta’

+Malhação: resumo do capítulo de hoje (17/9)

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Fefito, a Band decidiu que o novo programa da jornalista se chamará “Melhor Agora”. O título, aliás, foi um dos pré-selecionados para a atração que, inicialmente, iria ao ar na parte matutina que, como dito, foi cancelado.

O talk-show “Melhor Agora” irá ao ar toda segunda-feira, às 22h45. A ideia inicial do canal é colocar a atração no ar já a partir do próximo dia 21. O formato contará com a participação de convidados nos estúdios da emissora em São Paulo e também remotos, através de videochamadas.

MARIANA GODOY

Após sair da Globo e ir para a RedeTV!, Godoy se destacou no comando de um programa de entrevistas exibido uma vez por semana. Por lá, a comunicadora conversou com as mais diferentes personalidades. Em sua ida para a Band, a expectativa era fazer algo diferente, agora, porém, ela ficará a cargo de um talk show.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, foram vários os motivos que levaram a empresa a cancelar a atração matinal que vinha sendo preparada para Mariana Godoy – os pilotos até então gravados não agradaram a alta cúpula do canal.

Ainda segundo o colunista, a apresentadora não compareceu a uma reunião para seu novo programa, que aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 9, na sede da Band, em São Paulo. “Estranhamente”, ela não compareceu e não se sabe o porquê.

+A Fazenda 12: Stéfani revela que no De Férias Com o Ex é tudo manipulado

MUDANÇAS

A ida de Mariana Godoy para a Band foi apenas uma das várias mudanças feitas pela emissora em sua grade. Para começar, dispensou Luís Ernesto Lacombe, cujo programa bombava nas redes, mas era um verdadeiro fracasso na audiência. Contratou também Zeca Camargo, Edu Guedes e há aposta de um programa inédito para Tiago Abravanel. Resta, agora, ver se as mudanças resultarão em retorno de público e dinheiro.

Mariana Godoy e Edu Guedes (Foto: Montagem)
Mariana Godoy e Edu Guedes (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco