Celebridades

Mariana Godoy, após ser retirada do ar às pressas, recebe ultimato da Band e faz anúncio sobre situação: “Força”

Mariana Godoy (Foto: Divulgação)
Mariana Godoy (Foto: Divulgação)

Mariana Godoy promete voltar com tudo na Band

A apresentadora Mariana Godoy precisou ser afastada às pressas da Band após testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

A famosa apresenta o programa Melhor Agora, que era sempre nas noites de segunda- feira. No entanto, sem Mariana Godoy, a Band optou por não escolher um apresentador substituto e retirou a atração do ar.

+Fernanda Souza, após romper com Thiaguinho, provoca com corpão e deixa parte íntima de fora ao posar só de calcinha

Apesar dos dias afastada, Mariana Godoy tranquilizou os seus fãs sobre seu estado de saúde e anunciou ainda que já vai retornar ao comando de seu programa.

Em seu perfil oficial no Instagram, na noite do último sábado, 28 de novembro, a apresentadora revelou que voltará ao ar já na próxima segunda- feira, 01 de dezembro.

”Oi gente, estou passando aqui rapidinho só para agradecer o carinho de todos e dizer que estou totalmente recuperada da Covid-19. Segunda-feira (30) estamos de volta ao Melhor Agora, ao vivo”, disse ela na rede social.

Os fãs da apresentadora comemoraram a noticia. “Força e saúde nesse retorno”, comentou um. “Vai dar tudo certo”, disse outro. “Finalmente”, comentou um terceiro.

+Leonardo, após revelar grave doença, cai no choro no colo do filho e situação preocupa: “É que estou sentindo”

A apresentadora estava enfrentando uma crise na Band. Desde a estreia de seu programa, a atração não havia decolado e o alerta vermelho já estava aceso no canal.

No entanto, o programa de Mariana Godoy ganhou uma nova reformulação. Ao invés de ser gravado, a atração passou a ir ao ar ao vivo e a comentar sobre os assuntos mais falados do momento. Mas, quando finalmente estava engatando, a apresentadora precisou ser afastada devido a doença.

+Ratinho invade estúdio de Carlos Alberto de Nóbrega, inicia gritaria e bate-boca toma conta: “Baixaria”

Mariana Godoy corre risco de sair de vez do ar na Band (Foto; Reprodução)
Mariana Godoy (Foto; Reprodução)

Desabafo com os fãs

Em recente participação ao vivo no programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, que contou com a atriz Cristiana Oliveira e a cantora Joela, Mariana Godoy resolveu revelar detalhes de uma doença e pegou seus fãs de surpresa.

“Você tem hipotireoidismo?”, questionou a mais nova apresentadora da Band e a atriz Cristiana Oliveira confirmou. “Eu tenho”, disse a intérprete de Juma em Pantanal. Foi aí que Mariana Godoy abriu o jogo e revelou que também tem a doença sem cura. “Eu também, tenho que tomar os hormônios todos”, contou a famosa. “Não tem jeito é para o resto da vida”, afirmou Cristiana Oliveira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.