Mariana Godoy

Mariana Godoy, sete meses após ser contratada, é demitida da Band e faz desabafo revelando tudo: “Momento de partir”

Mariana Godoy (Foto: Divulgação)
Mariana Godoy (Foto: Divulgação)

Mariana Godoy anunciou demissão da Band após sete meses

A apresentadora Mariana Godoy está oficialmente fora da Band. Sete meses após sua contratação, a jornalista anunciou sua demissão.

Na tarde desta quinta- feira, 07 de janeiro, Mariana Godoy veio à público para anunciar que estava oficialmente desligada da Band.

Em seu perfil oficial no Instagram, Mariana Godoy agradeceu o apoio de toda a família Saad e agradeceu o carinho do público durante esses poucos meses no ar.

+Datena quebra protocolo ao vivo, defende William Bonner e parte pra cima de Bolsonaro: “Não sou canalha”

“Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre””, disse a jornalista.

Vale lembrar que Mariana Godoy tem uma grande carreira na TV. Pra quem não lembra, a jornalista trabalhou por mais de vinte anos no Grupo Globo e teve passagens importantes na TV Globo e também na Globo News.

No entanto, em 2014, a jornalista surpreendeu ao romper com a emissora carioca e assinar com a RedeTV!, onde passou a apresentar um talk-show que levava o seu nome e era exibido nas noites de sexta- feira.

+Beth Goulart desaba após a morte de Nicette Bruno e presta última homenagem a mãe em aniversário: “Toca a alma”

Depois de uma reformulação no setor de jornalismo da RedeTV!, Mariana Godoy foi remanejada para o RedeTV! News e assumiu a bancada do principal telejornal ao lado de Borys Casoy e Mauro Tagliaferri.

No ano passado, a apresentadora surpreendeu a todos ao anunciar a sua saída da RedeTV! após cinco anos na casa. Pouco tempo depois, ela anunciou a sua ida para a Band.

Inicialmente, Mariana Godoy estava cotada para apresentar um programa pela manhã, mas acabou perdendo a vaga para Edu Guedes, também contratado pela Band, que estreou o programa The Chef.

Com isso, a jornalista acabou remanejada para as noites de segunda e no mês de setembro estreou um programa de entrevistas que era voltado para o entretenimento. No entanto, após a atração não emplacar, a direção deu um tom mais jornalístico ao programa de Mariana Godoy.

Mariana Godoy
Mariana Godoy (Foto: Divulgação)

Apresentadora faz desabafo

+Bolsonaro explode com William Bonner após deboche, inicia guerra e anuncia corte na Globo: “Canalha mentiroso”

Nas redes sociais, Mariana Godoy deu detalhes de seu desligamento. “Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. “A vida é feita de escolhas” e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza