Mariana Godoy

Mariana Godoy, após romper com a Band há um mês, assina com a Record e tem estreia anunciada

Mariana Godoy
Mariana Godoy (Foto: Divulgação)

Após passagem conturbada na Band, Mariana Godoy assina com a Record e comandará o Fala Brasil

Mariana Godoy, desde que deixou o Grupo Globo, passou a ser bastante requisitada pelas demais emissoras. De início, fechou com a RedeTV!, emissora em que conseguiu emplacar um programa de entrevistas.

No entanto, a Band, após passar por uma reformulação interna, resolveu contratar a jornalista e, assim, turbinar seu elenco. A ideia era entregar um programa matinal para a nova contratada da casa.

+Eliana, em anúncio feito com o marido, estoura com a verdade e joga tudo de vez: “Cheio de pessoas para julgar”

Para a surpresa do público que torcia pelo sucesso da profissional no novo canal, Mariana Godoy acabou rompendo com a Band em uma decisão bastante polêmica.

Ela já vinha tendo problemas na emissora desde a sua chegada. O programa que foi oferecido inicialmente não saiu do papel. A alta cúpula da Band acreditou que a atração não funcionaria e interviu fortemente.

+BBB21: Karol Conká, após interromper Nego Di para disparar contra Arcrebiano, recebe invertida e cospe no chão

Então Mariana Godoy precisou ter uma nova atração formulada. Sendo assim, a apresentadora estreou no Melhor Agora, que acabou não deslanchando e foi cancelado após a apresentadora contrair Covid-19.

Mariana Godoy
Mariana Godoy anunciou a sua demissão da Band (Foto/Reprodução)

A situação ficou insustentável e o canal ainda chegou a convidar a profissional para voltar ao jornalismo, mas ela negou e deixou claro que sua intenção era seguir no entretenimento. Então tanto Mariana, como a Band, decidiram rescindir o contrato há cerca de um mês atrás.

+Após expor necessidade de separação e escandalizar, Ana Maria Braga confirma verdade: “Cansar também faz parte”

Agora, a jornalista aparecerá em breve em outro canal. Nessa terça-feira, 09 de fevereiro, Mariana Godoy assinou com a Record TV e na emissora da Barra Funda fará parte da reformulação do Fala Brasil.

Jornalista já tem data de estreia

Segundo informações do site Notícias da TV, a estreia da jornalista está marcada. Se nada mudar, a contratada aparecerá na tela da emissora a partir do dia 22.

Sendo assim, o novo Fala Brasil será comandado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar. O noticiário matinal passará por uma reformulação neste mês, com uma dança das cadeiras entre os titulares.

Sergio Aguiar vai fazer parte do rodízio de apresentadores do Jornal da Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Sergio Aguiar da Record (Foto: Edu Moraes/Record)

Celso Zucatelli, que comanda o jornal atualmente, deixará o Jornalismo e será um reforço do Artístico da emissora. Já Salcy Lima vai para a reportagem do Jornal da Record e assumirá o noticiário nos plantões de sábado. Roberta Piza, por sua vez, terá um outro projeto aos fins de semana quando retornar da licença-maternidade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza