Band Celebridades

Exclusivo! Mariana Godoy assina contrato oficialmente, mas é barrada de assumir Aqui na Band ao lado de Lacombe

Mariana Godoy assinou contrato com a Band (Foto: Divulgação)
Mariana Godoy assinou contrato com a Band (Foto: Divulgação)

Mariana Godoy agora é oficialmente a mais nova contrata da Band mas está em impasse com a emissora

A apresentadora Mariana Godoy, na última semana, anunciou o seu desligamento da RedeTV!, emissora na qual trabalhou por cinco anos. Poucas horas depois, foi noticiado que a jornalista estaria fechando contrato com a Band, que agora é a sua mais nova casa.

A contratação da jornalista, inclusive, foi motivo de burburinho nos bastidores do canal. Tudo isso porque Mariana Godoy foi contratada com a intenção de ser a substituta de Silvia Poppovic no programa Aqui na Band, ao lado de Ernesto Lacombe.

+Claudete Troiano tem desfecho, após passada de perna, escândalo de demissão e arrependimento brutal: “Não teria ido”

Mas, Silvia Poppovic, que era bastante querida pelos funcionários, foi demitida do dia pra noite sob a alegação de que a Band não podia sustentar o seu alto salário no canal em uma medida de cortes de gastos.

Desde então, Nathalia Batista, esposa do diretor da atração, Vildomar Batista, assumiu o posto deixado por Silvia Poppovic. Ela já fazia parte da atração e comandava um quadro de moda.

Apesar de ter desempenhado muito bem o seu papel como apresentadora do Aqui na Band, Nathália Batista seria substituída por Mariana Godoy em breve, como havia sido acordado internamente.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7, Mariana Godoy assinou o seu contrato com a Band nesta quarta- feira, 24 de junho, e se torna oficialmente a mais nova funcionária da casa. Ainda nesta semana, a jornalista deve participar de reuniões com reuniões com Antonio Zimmerle, o diretor da Programação da Band.

Estava tudo certo para a substituição de Mariana Godoy no Aqui na Band, mas a situação poderá sofrer alterações significativas.

+Nadja Pessoa revela farsa da Record, após separação amarga, faz comunicado e é massacrada: “Faz de você tão culpado”

Fontes da Band confirmaram ao TV Foco que o clima nos bastidores está pegando fogo. Isso porque, Vildomar Batista, que é a grande mente por trás do programa Aqui na Band, não aceita a troca de sua esposa, Nathalia Batista, no programa com Ernesto Lacombe.

Nathália Batista é apresentadora do Aqui na Band e cargo pode estar ameaçado (Foto: Divulgação)

Tensão nos bastidores

Ainda de acordos com as fontes ouvidas pelo TV Foco, Vildomar Batista está ameaçando retirar o formato do ar, já que ele foi o responsável por levar a revista eletrônica ao ar e é detentor dos poderes autorais da atração.

Com a crescente preocupação de um embate entre os diretores do canal, Mariana Godoy poderá ser reaproveitada no Jornalismo do canal.

Apesar de ter deixado claro que não queria voltar ao jornalismo, Mariana Godoy estava participando do rodízio da bancada do “Rede TV News” com Boris Casoy e Mauro Tagliaferri na RedeTV! antes do seu desligamento.

+Perna cortada, ódio a Paula Fernandes e doença penosa ao vivo: Roberto Carlos tem situação real estampada ao 79 anos

Portanto, a sua saída do entretenimento pode ser uma forma de contornar um possível embate com Vildomar Batista e a suspensão do programa Aqui na Band.

Vale dizer que a jornalista Rachel Sheherazade também chegou a ser sondada pela Band para assumir o comando do programa ao lado de Ernesto Lacombe, mas de última hora a emissora anunciou a contratação de Mariana Godoy.

Procurada pela equipe do TV Foco, a assessoria de imprensa da Band não se pronunciou até o fechamento desta nota.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.