Celebridades RedeTV!

Mariana Godoy assume oficialmente a bancada do principal telejornal da RedeTV! ao lado de Boris Casoy

Mariana Godoy
Mariana Godoy estará em bancada de jornal (Foto: Divulgação)

Ex-Globo assume bancada oficialmente do RedeTV! News ao lado de Boris Casoy

Por essa ninguém esperava. Mariana Godoy, até então apresentadora de um programa de entrevistas na RedeTV!, terá que assumir a bancada do principal telejornal da casa, o Rede TV News com Boris Casoy. É isso mesmo! A determinação foi do superintendente de Jornalismo e Esporte, Franz Vacek.

Dessa forma, Mariana Godoy entrará no lugar de Gabriela di França. A jornalista estava ocupando o espaço da âncora oficial do noticiário, Amanda Klein, que cumpre licença-maternidade. Sendo assim, ao que tudo indica, a entrevistadora deverá permanecer no jornal até a volta da profissional.

Apesar de ser uma surpresa se tratando de seu projeto na RedeTV!, o qual desde início sempre optou por se afastar da bancada de telejornal, Mariana Godoy tem uma vasta experiência na área, como bem ressaltou o jornalista Flávio Ricco ao divulgar a informação.

Durante vários anos, Mariana Godoy foi um dos rostos mais conhecidos das manhãs brasileiras, no comando de jornais como o Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil. Ela também comandou o Jornal das 10, da Globo News, principal noticiário do canal do Grupo Globo. Após 20 anos como contratada da emissora carioca, a jornalista migrou para RedeTV!, onde comanda o Mariana Godoy entrevista e agora passa a apresentar o RedeTV! News.

A jornalista estará em nova atração (Foto: Divulgação)

Recentemente, aliás, a jornalista disse que não ligar para as críticas quanto ao seu casamento com o ex-padre, Dalcides Biscalquin.

Os dois se conheceram através de um amigo em comum. Dalcides era padre e apresentador de um programa no canal católico Canção Nova e Mariana Godoy começou a dar dicas para o então religioso. Os dois, então, ficaram muito próximo. Ela conta que um dia disse que iria beija-lo e ele então sumiu por alguns meses. O ex-padre chegou  ir para Portugal onde tinha uma série de obrigações da igreja a se fazer. Quando retornou resolveu pedir dispensa do ofício religioso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza