Band

Mariana Godoy chega no Aqui na Band, provoca debandada e canal derruba até Lacombe e diretor: “Não tem mais volta”

Mariana Godoy chega na Band e provoca reviravolta com saída de Lacombe, diretor e mais (Foto montagem)
Mariana Godoy chega na Band e provoca reviravolta com saída de Lacombe, diretor e mais (Foto montagem)

Aqui na Band tem reviravolta na emissora com chegada de Mariana Godoy e brigas internas

O Aqui na Band, segundo informações da jornalista Fabia de Oliveira, está passando por profundas transformações. O programa, que até outro dia era dirigido por Vildomar Batista, agora não tem mais um diretor, além de grande chance de perder Lacombe, seu principal apresentador, que segundo a jornalista, já é visto como carta fora do baralho.

+Najila Trindade, um ano após acusar Neymar de estupro e cotada para A Fazenda, revela verdade brutal: “Machucada

A Band decidiu colocar a mão no programa de uma vez por todas, pois estava cansada dos conflitos que as pautas abordadas na atração vinham trazendo para o departamento de jornalismo da emissora. Nos últimos dias, temas como conservadorismo, dentre outros, viraram motivo de discussão e brigas, inclusive, internas.

O fato é que Mariana Godoy chega na Band para comandar o programa, mas em nada ela foi consultada. Até mesmo o chef de cozinha da atração, Dantol Rangel, já é considerado carta completamente fora do baralho como apurou a coluna de Fábia de Oliveira.

+Sikêra Jr, fora do Alerta Nacional, faz anúncio em nova emissora e desabafa ao público por vídeo: “Triste”

Em relação a Lacombe, o apresentador que se tornou muito mais conhecido nas redes sociais e ganhou grande projeção por conta de sua postura pró Bolsonaro, o que se sabe, é que a emissora tenta achar uma maneira de não ter mais ele no programa, apesar do contrato seguir vigente até dezembro e de existirem ações de merchandising programadas também. O resumo é que as mudanças, a partir de agora, “não terão mais volta”.

+Victor Chaves, após pancadaria e traição de Leo, tenta suicídio e triste realidade é exposta: “Muito difícil seguir”

Com a mudança geral, Vildomar Batista, diretor do programa desde sua estreia, também deixou a direção do programa. Ao que tudo indica, sua esposa, Nathalia Batista, que vinha comandando o programa ao lado de Lacombe, também deverá deixar o Aqui na Band.

Com essa transformação, o jornalismo vai assumir de vez o comando do programa. A ideia será fazer uma nova atração com o mesmo nome, mas com a leveza de Mariana Godoy. Um nome masculino, novo, também não está descartado. Até que tudo seja aprontado, o programa passará a ser reprisado.

Ernesto Lacombe, Mariana Godoy
Luís Ernesto Lacombe e Mariana Godoy, a nova contratada da Band (Foto: Reprodução)

APURAÇÃO DO TV FOCO

Havíamos informado aqui com exclusividade que Vildomar Batista chegou a ameaçar em tirar o formato do Aqui na Band, caso sua esposa Natália Batista fosse tirada do programa. No entanto, a partir de uma nova apuração, ficou confirmado que o formato do programa já foi vendido para a emissora, o que explica a saída definitiva do diretor da atração.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!