Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy confirma morte na Record, encerra jornal às pressas e César Filho desaba no Hoje Em Dia: “Triste”

Mariana Godoy e César Filho lamentaram a morte de um brasileiro na guerra entre Rússia e Ucrânia
Mariana Godoy e César Filho lamentaram a morte de um brasileiro na guerra entre Rússia e Ucrânia- Foto: Montagem/TV Foco

Os apresentadores da Record foram surpreendidos pela notícia de morte que chegou nos minutos finais do Fala Brasil

Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quarta-feira, 08, na Record, Mariana Godoy e Lair Rennó foram surpreendidos por uma triste notícia ao final do noticiário, momentos antes do link com César Filho, no Hoje Em Dia.

Os âncoras já haviam começado a parte mais descontraída do matinal, que é quando o jornal da Record dedica seus momentos finais para vídeos inusitados da internet, afim de fazer uma transição mais leve para o Hoje Em Dia.

No entanto, Lair Rennó, que está substituindo o titular Sergio Aguiar, recebeu uma informação de última hora no seu ponto eletrônico e comunicou a morte de um brasileiro, que estava servindo a tropa Ucraniana na guerra contra a Rússia.

“Acabamos de receber a informação, a irmã de um brasileiro desaparecido na Ucrânia acaba de confirmar a morte deste soldado”, disse o jornalista, ainda meio perdido com a interrupção inesperada.

O nome dele é Hack Bahi, não é? André Hack Bahi que tinha ido como um voluntário por conta da dupla nacionalidade estrangeira”, dizia Mariana ao ser cortada pelo colega: “Veio agora a confirmação da morte dele”, complementou Rennó, sem muitas informações adicionais.

Veja também

Os jornalistas da Record falavam sobre André Hack Bahi, brasileiro que se voluntariou ao exército da Ucrânia. A morte do rapaz vinha sendo especulada depois de um ataque Russo, mas até então não havia sido confirmada pela família do soldado.

Record confirmou morte do soldado André, brasileiro que se voluntariou à Ucrânia na guerra contra Rússia
Record confirmou morte do soldado André, brasileiro que se voluntariou à Ucrânia na guerra contra Rússia- Foto: Reprodução

“Então foi morto o brasileiro na guerra da Ucrânia”, confirmou Mariana Godoy, lamentando a notícia. “O Fala Brasil termina agora, ótimo dia há todos, saúde e até amanhã”, seguiu o apresentador.

“Você fica com o Hoje Em Dia, bom dia César Filho, olá”, completou Mariana Godoy, tentando encerrar o Fala Brasil o mais rápido possível, visto que o horário já estava estourado por conta da notícia inesperada.

Apesar do Hoje Em Dia já estar alguns minutos atrasado, César Filho ficou impactado com a notícia e desabafou sobre a perda do brasileiro no estúdio do matinal.

“Bom dia Mariana, bom dia Lair, que triste notícia neste encerramento pra todos nós brasileiros. Pessoas que vão voluntariamente na tentativa de ajudar e acabam perdendo a vida, uma ótima quarta-feira pra vocês, beijos e até amanhã”, concluiu o veterano.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários