Destaque

Mariana Godoy consegue entrevista exclusiva com Dilma Rousseff

Mariana Godoy fez uma visita a Dilma Rousseff (Foto: Divulgação)
Mariana Godoy fez uma visita a Dilma Rousseff (Foto: Divulgação)

Ex-jornalista da GloboNews, Mariana Godoy está ganhando cada vez mais prestígios com personalidades importantes da política brasileira em seu programa na RedeTV!, o “Mariana Godoy Entrevista”, exibido ao vivo nas noites de sexta.

Após nomes como Marta Suplicy, Paulo Maluf, Eike Batista, Fernando Haddad, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o deputado Jair Bolsonaro, agora é a vez da presidente Dilma Rousseff.

Nesta terça-feira (21), Dilma recebeu a jornalista no Palácio do Planalto e as duas conversaram sobre diversos temas, como a ditadura militar, o papel da presidente na redemocratização do país, comunicação social e o combate ao machismo.

Transsexual, filha de Gretchen anuncia lançamento de sua biografia

A entrevista era uma das mais esperadas pela jornalista, que já deixou claro o desejo de ter essa conversa com Dilma. A última pessoa a entrevistar a presidente na TV foi o apresentador Jô Soares, da Globo, que depois recebeu várias críticas.

Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista ao Jô Soares (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
Presidente Dilma Rousseff durante entrevista ao Jô Soares
(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

Nas redes sociais, os telespectadores acusaram Jô de ter mantido uma entrevista “chapa branca”, com as perguntas “que a presidente queria responder”, sem cumprir com o seu papel que era de questionar as verdadeiras dúvidas da população.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!