Celebridades

Mariana Godoy debocha de críticas religiosas após se casar com ex-padre: “nem aí”

A apresentadora da RedeTV! Mariana Godoy revela que não se preocupa com que a família tradicional brasileira (imagem: Divulgação)
A apresentadora da RedeTV! Mariana Godoy revela que não se preocupa com que a família tradicional brasileira (imagem: Divulgação)

Mariana Godoy em entrevista fala sobre ser uma ex-Globo, experiência de quase morte e seu casamento com um ex-padre.

A apresentadora da RedeTV! Mariana Godoy se mostrou firme e diz não se abalar às pessoas que criticam seu relacionamento com o ex-padre, com quem é casada há mais de quinze anos e tem um filho.

+Felipe Simas aparece pelado com esposa na cama em clima de romance: “Somos um”

+Patrícia Poeta anuncia morte de colega da Globo morto à facadas e fica extremamente emocionada

+Taís Araujo e Lázaro Ramos vãos aos prantos no velório da atriz Ruth de Souza

Mariana Godoy que está na RedeTV! Onde possui um programa de entrevista desde 2014, quando assinou contrato com a emissora, disse que não ligar para as críticas quanto ao seu casamento com o ex-padre, Dalcides Biscalquin. Os dois se conheceram através de um amigo em comum, Dalcides era padre apresentador de um programa no canal Católico Canção Nova, Mariana começou a dar dicas para o então religioso e os dois ficaram muito próximo. Ela conta que um dia disse que iria beija-lo e ele então sumiu por alguns meses. O ex-padre chegou  ir para Portugal onde tinha uma série de obrigações da igreja a se fazer. Quando retornou resolveu pedir dispensa do ofício religioso.

Mariana Godoy lembra que Dalcides pediu dispensa da igreja em setembro e em dezembro os dois se casaram e hoje são pais de Heitor, estudante de engenharia da USP. Aos que ainda pensam que Dalcides fez errado em se render ao amor e abandonar o sacerdócio, Mariana é enfática:  “Vida que segue. Tá cheio de padre por aí. Esse resolveu casar, tchau! Get over! Supera. Eu não ligo para o que as pessoas falam, você não consegue ter uma vida completa, se ficar o tempo inteiro prestando atenção no que os outros estão falando. ‘Ah, a família tradicional católica’. Não estou nem aí!” disse em entrevista para UOL.

Ainda no bate-papo, Marina Godoy lembrou dos seus anos dedicados à Globo, dos quais ela disse ser firme aos seus posicionamentos. Ela conta que chegou a bater de frente com um diretor da Globo quando esse lhe informou que colocaria um apresentador homem para comandar o Bom Dia São Paulo ao lado dela, pois a considerava muito delicada para dar algumas notícias, ela disse que poderia mudar o jeito ou sair do jornal se caso ele quisesse.

Mariana Godoy também lembrou de algumas vezes que ficou entre a vida e a morte. Ela já capotou o carro cinco vezes na Bandeirantes em São Paulo. Ela também chegou a ficar sem oxigênio por quase três minutos em durante um mergulho. E por último foi quando descobriu que tinha melanoma. Ela lembra que ficou muito preocupada pois o irmão do ex-presidente Collor chegou a falecer com esse tipo de câncer, mas depois a cirurgia ela se recuperou: “foram momentos em que parei e fiz um balanço da minha vida. E estava tudo certo. Não tenho arrependimentos.”

Mariana Godoy da RedeTV! grava talk show com atriz global
Mariana Godoy (Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.