Celebridades

Mariana Godoy deixa a RedeTV! após cinco anos e acerta contrato com grande emissora

Mariana Godoy
A apresentadora Mariana Godoy (Foto: Divulgação)

Mariana Godoy deixou a RedeTV! e já pode assumir bancada em nova emissora

A apresentadora Mariana Godoy não faz mais parte da equipe da RedeTV! Após ter ficado por cinco anos na emissora no comando do ‘Mariana Godoy Entrevista’, a jornalista pediu seu desligamento do canal.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7, a RedeTV! já confirmou o desligamento de Mariana Godoy do canal e agradeceu a parceria da apresentadora nesses anos.

+Moacyr Franco expõe quem é Filó de verdade, lida com mágoa de Carlos Alberto e admite: “Se derem um limão”

A emissora informou ainda que em breve irá confirmar o nome da substituta da apresentadora. A jornalista também estava participando do rodízio da bancada do “Rede TV News” com Boris Casoy e Mauro Tagliaferri.

Além disso, a famosa deixou automaticamente o programa de todas as manhãs que fazia ao lado de Mauro Tagliaferri na Brasil FM.

Mariana Godoy
A apresentadora trocou de emissora (Foto: Divulgação)

Band não perde tempo e contrata apresentadora

Quem não perdeu tempo foi a Band, que já está em negociações avançadas com a jornalista após o seu desligamento oficial da RedeTV!.

A ideia da Band é colocar Mariana Godoy como a substituta de Silvia Poppovic no Aqui na Band ao lado de Ernesto Lacombe. Após a saída de Silvia, Nathália Batista foi escalada para ser sua substituta.

+Traição, sexualidade questionada e confissão a Leonardo: Zé Felipe tira a máscara e expõe a verdade: “É assim”

A contratação de Mariana Godoy, no entanto, causou estranheza nos bastidores da Band. Isso porque, Silvia Poppovic perdeu o seu contrato devido ao alto salário que recebia. A emissora do Morumbi alegou cortes de gastos.

Mas, a contratação da jornalista provou que não foi só a contenção de gastos que tirou Silvia Poppovic do Aqui na Band.

Há algum tempo a relação da veterana e a emissora já estava desgastada. Além disso, ela não se dava muito bem com Ernesto Lacombe e eles chegaram a trocar farpas ao vivo mais de uma vez.

Ainda segundo informações de Flavio Ricco, o anúncio da contratação da apresentadora pela Band deverá ocorrer após o dia 20.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.