Mariana Godoy

Mariana Godoy

“Eu detesto”, Mariana Godoy não esconde ódio que sente, após notícia de intimação no RH e denúncia

Novos âncoras do Fala Brasil são confirmados pela Record e Mariana Godoy tem queda na emissora: Audiências 13/07
Mariana Godoy na bancada do Fala Brasil, da Record (Reprodução)

A jornalista revelou que passa por um sofrimento diário ao ter que se maquiar na emissora

Mariana Godoy concedeu uma rara entrevista para o Link Podcast, da Record, e abriu o jogo sobre sua rotina no Fala Brasil em uma conversa bem descontraída com Reinaldo Gottino, do Balanço Geral SP.

A âncora disse amar a rotina de apresentar um jornal matinal, mas, apesar de ter se adaptado a acordar cedo, Mariana Godoy revelou que sofre quando o assunto é se maquiar para entrar no ar.

Segundo a jornalista, ela odeia ser maquiada, mas faz o que tem que ser feito para ir para a bancada do Fala Brasil todos os dias.

“Agora você tá no Fala Brasil, que começa bem cedinho, 8h:30 da manhã”, iniciou Gottino, querendo saber sobre a rotina da jornalista. “Mas eu acho um horário ótimo, nem acho tão cedo. Cedo é o do [Eleandro]Passaia, cedo é o do Geraldo[Luís]. Mas a gente chega cedo pra olhar todas as matérias, pra olhar tudo o que tem no jornal, talvez elaborar um raciocínio diferente na hora de fazer um comentário se a gente quiser“, iniciou.

“Muita gente vai falar assim, ah ela chega cedo pq tem que fazer a maquiagem, arrumar o cabelo…É verdade que você não gosta de fazer maquiagem?”, indagou Gottino.

Veja também

Eu odeio! Detesto maquiagem, acho chato demais vir com pincel no meu rosto porque é todo dia e isso me cansa um pouco, eu não gosto de passar batom, acho que a boca fica toda melecada, acho que aquele pozinho de passar sombra entra nos olhos, eu detesto“, disse a famosa, denunciando a única coisa que ela não gosta nos bastidores da Record.

Mariana Godoy e Reinaldo Gottino na Record
Mariana Godoy e Reinaldo Gottino durante o Link Podcast- Foto: Reprodução

“Eu costumo dizer que eu sou um caminhoneiro, obrigado a participar de um concurso de miss, então eu faço porque tem que fazer e todos os maquiadores já sabem, eles dão risada, muita. Tinha um maquiador que falava assim pra mim: ‘Ai você precisa trabalhar em rádio, por que só precisa da voz’. Agora rádio também tem imagem, não tem nem mais esperança”, concluiu Mariana aos risos.

MARIANA GODOY JÁ TERIA SIDO INTIMADA AO RH DA RECORD

Ainda em seus primeiros meses na emissora dos Bispos, segundo o site TV Pop, Mariana Godoy teria até sido chamada pelo RH da Record após ser acusada de tratar mal alguns funcionários do canal, entre eles, os maquiadores. 

No entanto, mesmo após o quebra-pau ter sido noticiado, os ânimos se acalmaram e conforme dito pela própria âncora, ela e os colaboradores da Record tem uma boa relação atualmente.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários