Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy desafia ordem de Edir Macedo e expõe revolta na Record: “Descontrolada, completamente fora da razão”

Mariana Godoy
Mariana Godoy (Foto: Reprodução/Record)

A jornalista não se aguentou ao ver cenas de agressão durante o matinal da Record

Durante uma edição recente do Fala Brasil, que foi ao ar na última quarta-feira, 22, na Record, Mariana Godoy quebrou o protocolo da emissora de Edir Macedo e fez duros comentários ao se deparar com uma notícia no matinal.

Tudo aconteceu quando a renomada jornalista estava repercutindo o caso de agressão envolvendo o procurador Demétrius Oliveira, que agrediu a própria chefe no interior de São Paulo com socos e pontapés.

Ao ver as imagens da agressão, Mariana Godoy não escondeu sua revolta e parou o noticiário para lamentar o fato: “Isso é uma pessoa descontrolada, completamente fora da razão e que não pode estar em um cargo público”, pontuou ela.

“Covardia”, disparou Lair Rennó, que está cobrindo Sérgio Aguiar ao lado de Mariana Godoy no Fala Brasil.

“Quem sofre assédio moral, sexual, qualquer tipo de assédio em um ambiente de trabalho, tem o departamento de recursos humanos, tem o setor administrativo, tem o chefe, outros para reclamar. Existe uma sequência de atitudes”, seguiu Godoy.

Veja também

“Jamais partir para a ignorância e para a violência física como esse procurador fez. E ele é um procurador. Ele não é uma pessoa ignorante. Ele tem conhecimento”, ressaltou a jornalista, ainda perplexa com o que tinha acabado de ver no noticiário da Record.

Cenas da agressão foram exibidas no Fala Brasil na Record- Foto: Reprodução
Cenas da agressão foram exibidas no Fala Brasil na Record- Foto: Reprodução

MARIANA GODOY JÁ FOI REPREENDIDA POR COMENTÁRIOS NA BANCADA DO FALA BRASIL

Antes do caso revoltante, Mariana Godoy, em seus primeiros meses de Record, deu o que falar por seus constantes comentários sobre as notícias apresentadas no Fala Brasil, até peitar a chefia da emissora e fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro durante as manchetes políticas.

Bolsonaro é um dos principais aliados políticos de Edir Macedo, dono do canal, o que teria gerado um mal estar internamente.

Com o suposto conflito, a Record até atualizou o seu manual de conduta para jornalistas e desde então o espaço opinativo de Mariana Godoy foi reduzido a quase zero.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários