Mariana Godoy

Mariana GodoyRecord

“Competência passou longe”, Mariana Godoy explode após ser cortada por Edir Macedo e substituída na Record

Mariana Godoy
Mariana Godoy é a âncora do Fala Brasil, na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista da Record expressou sua revolta nas redes sociais

A âncora do Fala Brasil, Mariana Godoy foi até suas redes sociais para fazer uma reclamação pública nesta sexta-feira (24). Após o expediente na Record, a jornalista passou por um perrengue com a lavandaria que cuida das suas roupas.

Isso mesmo, através do Stories do Instagram, Mariana Godoy compartilhou um erro do estabelecimento e criticou a falta de competência da lavanderia.

A lavanderia aplicou o ferro quente sobre a etiqueta que ela mesma faz com a caneta esferográfica…a competência passou longe!“, protestou a jornalista com uma foto da mancha em sua camiseta.

Mariana Godoy
Mariana Godoy usou os Stories do Instagram para reclamar de um lavanderia (Foto: Reprodução)

Outro assunto que deu o que falar sobre a âncora do Fala Brasil nesta semana, foi justamente sua ausência no noticiário.

Para quem não sabe, Mariana Godoy não esteve na bancada da Record na segunda, nem na terça-feira e ambos os dias foi substituída por Patrícia Costa, que comandou o matinal ao lado de Sérgio Aguiar na ocasião.

Veja também

Apesar da falta de justificativas, a titular voltou a bancada do Fala Brasil na quarta-feira (22). Por conta das publicações que Godoy fez em seu Instagram, supõe-se que a apresentadora tenha sido liberada da Record para um compromisso profissional fora da emissora.

Mariana Godoy
Mariana Godoy compartilhou sua participação em um evento no Instagram (Foto: Reprodução)

MARIANA GODOY FOI “CORTADA” POR EDIR MACEDO

Há alguns meses, a jornalista foi a pivô de um verdadeiro escândalo na emissora da barra funda, que culminou até na criação de um novo manual de conduta para os profissionais do canal.

Fato é que depois de vários comentários contra Jair Bolsonaro, que é aliado político de Edir Macedo, dono da Record, Mariana Godoy acabou sendo “cortada” pela nova ordem da direção, que proíbe comentários políticos durante o expediente e nas redes sociais.

Se antes era frequente ver a personalidade da âncora durante o telejornal, nos últimos dias, Mariana Godoy foi limitada a apenas narrar as manchetes e raramente interagir com seu colega de bancada, Sérgio Aguiar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários