Mariana Godoy

“Não pode falar”, Mariana Godoy recebe bronca ao vivo e é amordaçada na Record, após peitar Edir Macedo

Mariana Godoy
Mariana Godoy passou por uma situação inusitada no Fala Brasil (Foto: Reprodução)

A apresentadora causou polêmica ao falar o que pensa na bancada da Record

Mariana Godoy é uma das apostas mais recentes da Record para “renovar” o Fala Brasil, ao lado de Sérgio Aguiar desde março, a âncora vem conquistando bons resultados para a emissora, mas acabou se metendo em um verdadeiro vespeiro ao falar sobre um aliado do Bispo Edir Macedo, dono do canal.

Tudo aconteceu quando Mariana Godoy disparou um duro comentário a respeito da atuação do presidente Jair Bolsonaro, nas negociações para o Brasil adquirir as vacinas contra a Covid-19.

Ela, assim como fez Adriana Araújo no passado, não gostou da atuação de Bolsonaro em frente à pandemia e fez questão de alfinetá-lo na bancada do Fala Brasil: “O presidente diz que não tem vacina no mundo para comprar. Não tem porque o Brasil não encomendou. E quando a própria Pfizer ofereceu, lá no ano passado, o Brasil recusou”, iniciou ela.

“Vacina não é pãozinho, que se compra em qualquer esquina”, emendou Godoy.

AMORDAÇADA?

Não é de conhecimento público se Mariana Godoy foi punida ou não pelo comentário, fato é que desde o acontecido, a âncora do Fala Brasil tem evitado fazer comentários sobre o Governo Federal. Coincidência?

Vale lembrar que a última jornalista que se posicionou abertamente contra Bolsonaro foi Adriana Araújo, que acabou afastada do Jornal da Record e posteriormente demitida da emissora de Edir Macedo.

“BRONCA” NO PONTO

Adotando uma postura mais divertida no telejornal matinal, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar aproveitam os momentos finais da atração para descontrair o clima com notícias mais cômicas.

Mariana Godoy
Mariana Godoy e Sérgio Aguiar comandam o Fala Brasil na Record (Foto: Reprodução)

E nesta última terça-feira (28), o Fala Brasil um compilado de vídeos virais da coreografia da música “Carpinteiro”, do cantor Orlandinho. Sérgio sugeriu que ele e Mariana fossem pra frente da bancada para dançarem o sucesso.

De início, Mariana Godoy parecia disposta a aceitar, foi aí que ela colocou a mão em seu ponto eletrônico e falou: “Não pode, tô recebendo uma bronca aqui, não temos tempo pra isso”, disparou a jornalista em tom de brincadeira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins