Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy é atingida por demissão na Band e programa é oficialmente cancelado pela emissora

Mariana Godoy no "Melhor Agora" (Foto: Reprodução/Band)
Mariana Godoy no “Melhor Agora” (Foto: Reprodução/Band)
Mariana Godoy no "Melhor Agora" (Foto: Reprodução/Band)
Mariana Godoy no “Melhor Agora” (Foto: Reprodução/Band)

Mariana Godoy acaba de perder o programa que ganhou na Band, chamado “Melhor Agora”, após passar cinco anos na RedeTV!

A bruxa está solta para o lado de Mariana Godoy nos bastidores da Band. A comunicadora, que trocou a RedeTV! pela emissora do Morumbi há alguns meses, não conseguiu emplacar o “Melhor Agora” e acaba de perder toda a sua equipe, inclusive o produto que desenvolveu com Zeca Camargo.

+ Fernanda Souza, pega agarrando mulher pelas costas, tem desfecho brutal e cruel com Thiaguinho: “Nunca mais”

+ Luiz Bacci é atingido com escândalo de traição, mulher é pega com outro no sofá e explode: “Chifre”

Veja também

De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora teve o seu programa cancelado na última semana e teve os cinco profissionais envolvidos na produção demitidos. A equipe já estava reduzida e foi surpreendida com o diagnóstico de covid-19 da famosa.

Mariana Godoy foi afastada das gravações do “Melhor Agora” por duas semanas e retornou aos estúdios para finalizar duas edições do programa, que era ao vivo. O problema é que alguns dos sintomas persistiram, como dor de cabeça, e a comunicadora teve uma crise de ansiedade muito forte.

Afastada para tratar o problema, a jornalista teve a atração retirada da grade. Ela havia sido contratada para comandar um programa matinal, contudo, a Band não gostou dos pilotos gravados inicialmente. Foi então que o “Melhor Agora” surgiu, mas como uma aposta semanal, o que também não deu muito certo.

+ Carlos Alberto, após choro e demissão no SBT, vê mansão ser invadida com desespero: “Telefone a mil”

Mariana Godoy havia usado suas redes sociais na semana passada para tranquilizar o público sobre o seu afastamento. “Em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos”, declarou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários