Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy é pega no meio do mato, após receber comunicado de demissão na Record: “Decidi viver”

Mariana Godoy
Mariana Godoy é âncora do Fala Brasil, na Record (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy
Mariana Godoy é âncora do Fala Brasil, na Record (Foto: Reprodução)

A jornalista surgiu em uma foto no meio de um matagal durante o final de semana

Mariana Godoy usou suas redes sociais neste último sábado (03) para compartilhar um momento de lazer, durante sua folga do Fala Brasil, jornal que comanda na Record desde fevereiro.

Foi através do seu perfil oficial no Instagram que Mariana Godoy postou o seu “flagra” no meio de um matagal enorme. A contratada da Record surgiu abraçada a um tronco de árvore e declarou todo seu amor pela paisagem.

“Nossa mata, linda”, escreveu Mariana na legenda da publicação que teve centenas de comentários. “Que lugar maravilhoso, decidi viver no campo, adoro o ambiente”, escreveu um. “Onde fica esse lugar lindo”, questionou um fã e a jornalista respondeu: “É a serra do mar”.

CABEÇA PEDIDA NA RECORD

Mariana Godoy causou um verdadeiro falatório com a sua chegada na Record, a nova âncora do Fala Brasil vem sendo um dos sucessos de audiência no canal paulista, mesmo após um comentário polêmico.

Tudo aconteceu quando Mariana Godoy, após uma matéria sobre o posicionamento de Jair Bolsonaro (Sem Partido), em relação a compra de vacinas contra a Covid-19, soltou um comentário ácido sobre as opiniões do presidente.

A âncora destacou, ao vivo, na bancada do Fala Brasil, a má gestão do governo nessa situação e disse: “Vacina não é pãozinho”.

Como não poderia ser diferente, a fala da apresentadora acabou viralizando e apoiadores do governo Bolsonaro passaram a pedir a demissão de Mariana Godoy da Record, mesmo com ela tendo chegado há poucas semanas no canal.

Mariana Godoy
Mariana Godoy apresenta o Fala Brasil na Record TV (Foto: Reprodução)

Houve até quem garantisse que bastaria uma reclamação do presidente chegar a Edir Macedo, dono do canal, para a jornalista ser desligada, assim como foi Adriana Araújo, ex-âncora do Jornal da Record.

CARTINHA NA REDAÇÃO

Em meio as criticas, Mariana Godoy também conquistou muitos admiradores pelo seu perfil espontâneo e recheado de elegância ao lado de Sérgio Aguiar na bancada do telejornal matinal.

Prova disso, foi um vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, a morena usou o Storys para registrar um “recebido” dos seus fãs.

“Recebi aqui na portaria da Record, uma cartinha do João Vitor Vasconcellos, com uns ovinhos de páscoa de chocolate e foi ele que fez. O João Vitor é confeiteiro e eu tô colocando tudo aqui na mesa do jornalismo, mas olha que delícia. João Vitor muito obrigada viu?”, disse a âncora durante o registro na redação da Record.

Mariana Godoy
Mariana Godoy compartilhou o presente que recebeu na Record (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Assuntos

Mariana Godoy

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários