Mariana Godoy

Mariana Godoy vai pra Record e gera debandada de jornalistas, após ser humilhada e pisada na Band: “Saiam”

Mariana Godoy
Mariana Godoy (Foto: Divulgação)

A apresentadora vai assumir o comando do Fala Brasil na emissora do bispo

Mariana Godoy definiu sua nova emissora na tarde desta última terça-feira (10), isso porque a ex-apresentadora da Band assinou contrato com a Record e vai voltar a atuar como jornalista no canal.

+Karol Conká e Nego Di descem a lenha em Arcrebiano após saída dele do BBB21: “Tem problema”

+Audiência 09/02: Gênesis despenca no Ibope e leva Record ao fundo do poço após “assustar” Globo

+Juliette mostra verdadeira face no BBB21, revela pesadelos com Lucas e detona: “Aquela cabeça”

As informações são do jornalista Flávio Ricco do portal R7, e ele afirmou que Mariana vai comandar o programa “Fala Brasil”, que deve passar por uma profunda reformulação para a sequência de 2021. Mariana terá a companhia de Sérgio Aguiar na bancada do matinal.

Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos durante a passagem de Mariana Godoy na Globo, onde ficou por 23 anos.

O Fala Brasil vai estrear o novo formato a partir 22 de fevereiro e além dos novos rostos, o programa também terá uma nova dinâmica, transitando entre o entretenimento e o jornalismo.

DEBANDADA DE JORNALISTAS

Com a mudança radical no noticiário, a tendência é que alguns jornalistas que participam do rodízio do Fala Brasil saiam da bancada e eles terão que migrar em outros programas da Record.

Salcy Lima, atual apresentadora do programa irá para o Jornal da Record. Roberta Piza, que também comanda atração eventualmente, vai desenvolver um novo projeto jornalístico da emissora aos sábados.

Celso Zucatelli, apresentador de maior renome do Fala Brasil, deixará o departamento de jornalismo e será remanejado para o entretenimento da emissora. De acordo com Flávio Ricco, o jornalista será anunciado em um novo trabalho em breve.

Celso Zucatelli será remanejado na Record (Foto: Reprodução)

PISADA NA BAND

A novidade na carreira de Mariana Godoy ocorre um mês depois de rescindir contrato com a Band. Vale lembrar que a jornalista trabalhou na emissora no ano passado por apenas seis meses, onde apresentou o “Melhor Agora”.

A atração acabou não agradando a alta cúpula da emissora do Morumbi, que optou pelo cancelamento do programa após a apresentadora contrair Covid-19.

Antes de demitir Mariana Godoy, a Band ainda ofereceu um cargo no departamento de jornalismo para a morena, mas ela não aceitou e deixou claro que seu futuro é no entretenimento.

Mariana Godoy, audiência
Mariana Godoy não decolou em audiência na estreia do Melhor Agora na Band (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins