Mariana Godoy

Mariana Godoy

“Substituída”, Mariana Godoy é tirada do Fala Brasil após Record abrir os cofres e arrancar âncora do SBT

Mariana Godoy
Mariana Godoy no comando do Fala Brasil (Foto: Divulgação/Record)

Mariana Godoy não esteve na bancada do telejornal e foi substituída por uma velha conhecida do público

Na última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta sexta-feira, 20, na Record os telespectadores do noticiário foram surpreendidos pela ausência de Mariana Godoy, que deixou a bancada que ocupa com Sérgio Aguiar desde fevereiro de 2021.

A jornalista foi substituída por Patrícia Costa, que já cobriu as ausências de Mariana Godoy em outras ocasiões. Apesar da ausência inesperada, não houve qualquer justificativa para o “sumiço” da titular.

Ela havia apresentado o jornalístico em todos os dias da semana e tudo indica que a sua falta foi apenas em caráter excepcional, já que a âncora retornou de férias na segunda semana de maio.

Patrícia Costa substituiu Mariana Godoy nesta sexta- Foto: Reprodução/Record
Patrícia Costa substituiu Mariana Godoy nesta sexta- Foto: Reprodução/Record

Na ocasião, apenas César Filho falou sobre o desfecho das férias da colega e confessou que estava com saudades de conversar com a jornalista durante a ponte entre o Fala Brasil e o Hoje Em Dia: ““Estava com saudades de você Mariana, seja bem vinda, um beijo enorme pra você e pro Sergio e até amanhã se deus quiser“, disse o comandante do Hoje Em Dia, durante a breve interação ao vivo.

Mariana e César se tornaram mais próximos durante os links entre os matinais da Record e sempre que há alguma brecha, os apresentadores fazem brincadeiras entre si, algo que não aconteceu durante a ausência da apresentadora.

Veja também

Já nas redes sociais, Sergio Aguiar também comemorou o retorno de sua parceira a bancada do Fala Brasil.

Sérgio Aguiar posou ao lado de Mariana Godoy no retorno nela ao Fala Brasil
Sérgio Aguiar posou ao lado de Mariana Godoy no retorno nela ao Fala Brasil- Foto: Reprodução

RECORD CONTRATOU EX-ÂNCORA DO SBT E ELA PODE ASSUMIR O FALA BRASIL EM BREVE

No último mês de março, a emissora dos bispos abriu os cofres para contratar uma ex-queridinha de Silvio Santos e em pouco tempo, ela já se tornou uma das favoritas para substituir Mariana Godoy, no Fala Brasil.

Trata-se de Neila Medeiros, que havia assinado com a Record do Distrito Federal apenas para comandar o ‘DF no Ar’, telejornal regional da capital do país. No entanto, segundo Gabriel Perline, do IG, a âncora ganhou tanta moral que já fez até alguns pilotos para assumir o Fala Brasil eventualmente.

Neila Medeiros, ex-SBT assumiu o DF no Ar pela Record- Foto: Reprodução
Neila Medeiros, ex-SBT assumiu o DF no Ar pela Record- Foto: Reprodução

A Record já vinha procurando outras integrantes para o rodízio de substitutas de Mariana Godoy no matinal, atualmente, a reserva imediata é Patrícia Costa, justamente por já atuar na redação paulista.

Segundo o colunista, os pilotos gravados por Neila Medeiros atingiram todas as expectativas e a direção da Record já considera a âncora pronta para assumir o posto de apresentadora esporádica do telejornal.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários