Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy, em 32 anos de carreira, conquista passagens de sucesso pelos principais canais de TV do país

Mariana Godoy trilhou uma carreira de sucesso na TV Brasileira (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy trilhou uma carreira de sucesso na TV Brasileira (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy é uma das jornalistas de maior destaque do jornalismo brasileiro na atualidade

Atualmente a jornalista Mariana Godoy comanda o Fala Brasil nas manhãs da Record TV, porém, a jornalista possui em seus 32 anos de carreira um vasto currículo, com passagens de sucesso entre as principais emissora de TV do país. Sem dúvidas, ela atualmente é um dos maiores nomes do jornalismo no Brasil.

A jornalista iniciou a sua carreira no jornalismo em 1989, na Rede Manchete. Anos depois ela ainda teve passagens pela TV Gazeta e SBT. Já em 1992, a jornalista entrou para o time da TV Globo, emissora na qual ela passou mais tempo trabalhando. De início ele fez reportagens para todos os telejornais do canal, e de forma esporádica apresentava os jornais locais, a exemplo do extinto São Paulo Já, onde ela início a carreira de apresentadora.

Um ano após ter iniciado os seus trabalhos na platinada, devido ao seu bom desempenho, ela começou a ganhar a confiança do alto escalão global e passou a apresentar de forma eventual o Jornal Hoje. Até que passou a comandar o telejornal de forma fixa, se tornando a apresentadora que ficou mais tempo na bancada do telejornal vespertino, ao todo 18 anos.

Foi também em 1993, que ela passou a cobrir os desfiles das escolas de samba de São Paulo, de início ao lado de William Bonner, depois com Cléber Machado e Britto Jr, no posto ela ficou até o ano de 2002. Ele teve passagens também no Jornal Nacional como garota do tempo, apresentou telejornais como SPTV e Bom Dia São Paulo, fazendo entradas também no Bom Dia Brasil.

No ano de 2011, ela deixou a TV Globo aberta, para ir para o canal de notícias fechado do grupo, a GloboNews, onde de início apresentava o bloco de São Paulo no noticiário Jornal das Dez, mas, meses depois assumiu o comando do mesmo, onde ficou até outubro de 2014, quando pediu demissão, com a justificativa que iria voltar a morar em São Paulo com a família. Na emissora ao todo ela teve 23 anos de carreira.

Veja também

Mariana Godoy
Mariana Godoy deixou a Globo em 2014 (Foto: Reprodução/Globoews)

NOVA FASE FORA DA GLOBO

Cerca de três anos depois, em 2017, ela voltou à TV após ter assinado o seu contrato com a RedeTV!, onde comandou o talk show, Mariana Godoy Entrevista.

No mesmo ano ela fez sua estreia na rádio, onde comandou o Café das 6 SP, na Rádio Globo, ao lado do cronista Mentor Neto. Ela ficou na rádio até 2019, quando teve o seu contrato encerrado. Já em 2020, na TV, ela foi apresentadora do RedeTV! News, de início era pra ser apenas eventualmente, mas logo foi fixada na atração. Também em 2020, junto com Mauro Tagliaferri, ela foi anunciada como apresentadora do Jornal Nova Manhã, transmitido pela rádio NovaBrasil FM.

No mês de junho daquele mesmo ano, ela pediu demissão da RedeTV!, e também saiu da NovaBrasil FM. Dias depois, ela foi apresentada como nova contratada da Band, onde apresentou o talk show noturno Melhor Agora. Meses depois, ela foi confirmada como nova apresentadora do Jornal Gente, na Rádio Bandeirantes. No começo deste ano, ela deixou o canal da família Saad, alegando problemas de saúde, e cerca de um mês depois, fechou com a Record, onde apresenta atualmente o Fala Brasil, junto com Sérgio Aguiar, que assim como ela, também é ex-GloboNews.

A jornalista, sem dúvidas, soube trilhar uma carreira de sucesso na TV, sendo uma das poucas a circular em todos os principais canais de TV do país!

Mariana Godoy é apresentadora titular do Fala Brasil da Record (Reprodução)
Mariana Godoy é apresentadora titular do Fala Brasil da Record (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários