Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy desabafa sobre volta pra Globo após peitar chefão na Record: “Escolha suas brigas”

Mariana Godoy (Reprodução)
Mariana Godoy é apresentadora titular do Fala Brasil da Record (Reprodução)

A renomada jornalista respondeu várias dúvidas dos seus seguidores nas redes sociais

Mariana Godoy, apesar de estar na televisão há vários anos, não é muito de aparecer nas redes sociais, no entanto, na última terça-feira, 22, a âncora da Record abriu a caixinha de perguntas no Instagram e falou sobre vários assuntos interessantes.

Atualmente no Fala Brasil, a jornalista foi muito questionada sobre sonhar com um retorno para a Globo. Para quem não sabe, Mariana Godoy trabalhou na emissora carioca de 1992 à 2014.

Sincera, a jornalista desabafou que retornar para a Platinada não é um dos seus planos e evidenciou que está muito feliz na Record: “Estou muito feliz na Record e continuo encontrando amigos que fiz por onde passei”, legendou Godoy ao publicar uma foto com alguns ex-colegas de trabalho.

Ainda sobre o assunto da Platinada, um seguidor indagou a contratada da emissora da Barra Funda se ela prefere Globo ou Record. Sem escrever nenhuma palavra, a âncora publicou uma foto do lado do logo da Record, dando a entender que prefere o seu canal atual.

Mariana também foi questionada se pretende ser correspondente internacional, a parceira de bancada de Sérgio Aguiar revelou que quase ocupou o posto no passado, mas que não descarta a possibilidade de deixar o país em um futuro próximo.

Veja também

Mariana Godoy respondeu seus seguidores na caixinha do instagram
Mariana Godoy respondeu seus seguidores na caixinha do Instagram- Foto: Montagem-TV Foco

“Já pensei nisso e quaaase fui uma vez. Quem sabe, no futuro…”, escreveu a jornalista.

Por fim, um fã de Mariana pediu uma dica para quem está começando no jornalismo, e a famosa prontamente aconselhou: “Leia e ouça bastante. Confie no seu instinto. Cultive suas fontes. Seja feliz no trabalho, não se desgaste por bobagem. Escolha suas brigas. Boa sorte!”

Mariana Godoy
Mariana Godoy respondeu seus seguidores na caixinha do Instagram- Foto: Reprodução

MARIANA GODOY PEITOU A CHEFIA DA RECORD AO FAZER CRÍTICAS EM SEU INÍCIO NO CANAL

Demonstrando estar muito bem resolvida na emissora dos Bispos, Mariana Godoy, em seus primeiros dias de Record, deu o que falar por peitar a chefia da emissora e fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro é um dos principais aliados políticos de Edir Macedo, dono do canal, o que teria gerado um mal estar internamente.

Com o suposto conflito, a Record até atualizou o seu manual de conduta para jornalistas e desde então Mariana nunca mais deu suas opiniões no Fala Brasil.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários