Mariana Godoy

ighomeMariana Godoy

Mariana Godoy, tirada do ar às pressas na Record, faz confirmação em textão com veredito de canal: “Dor”

Mariana Godoy é odiada na Record, tem convocação ao RH às pressas e fracassa no Fala Brasil: Audiências 26/05
Fala Brasil está se prejudicando com a baixa audiência do Balanço Geral Manhã (Reprodução)

A âncora confirmou que foi liberada para voltar ao noticiário

Fora do ar na Record há uma semana após testar positivo para a Covid-19, Mariana Godoy anunciou que estará de volta ao Fala Brasil nesta segunda-feira (10), após ser liberada pelos médicos da emissora com o resultado negativo.

Segundo a própria, a única coisa que sentiu foi dor de garganta, por conta da vacinação estar em dia. Diante da boa notícia, ela fez o comunicado através do seu Twitter oficial com a decisão.

“Com teste negativo e liberada pelo médico eu volto ao Fala Brasil nesta segunda! Tirando a dor de garganta não senti mais nada. A vacina protege”, escreveu a âncora da Record.

Cabe dizer que a falta de Mariana Godoy foi sentida no Ibope, afinal, seu noticiário teve uma queda nos números durante sua ausência e chegou a ser derrotado pelo Vem Pra Cá, do SBT, que não está lá em sua melhor fase.

Mariana Godoy, tirada do ar às pressas na Record, faz confirmação em textão com veredito de canal: “Dor”
Mariana Godoy sobre volta à Record (Foto: Reprodução/Twitter)

RECORD JÁ VIVEU DOIS SURTOS DE COVID-19

Mariana Godoy, tirada do ar às pressas na Record, faz confirmação em textão com veredito de canal: “Dor”
Sede da Record em São Paulo – Foto: Reprodução

Conforme levantado por publicação do TV Pop, nos bastidores da emissora da Barra Funda teme-se que o canal tenha dificuldades para impor um protocolo rígido de prevenção após as festas do final de ano.

Veja também

Para se ter uma ideia, além de Mariana Godoy, Fabiola Reipert e Renato Lombardi, ambos do Balanço Geral SP, também testaram positivo para a doença e foram afastados de suas funções.

Como se isso não bastasse, funcionários que atuam por trás das câmeras também foram afastados nos últimos meses.

Em novembro de 2020, vários funcionários se ausentaram de sua função após o diagnóstico positivo de Luiz Bacci.

Meses depois, em fevereiro de 2021, uma nova onda tirou quatro apresentadores do ar. Além disso, a emissora teve um caso fatal: O executivo Domingos Fraga, que faleceu por complicações da doença após três meses internado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários