Mariana Godoy

Mariana Godoy interrompe jornal às pressas, levanta da bancada e anuncia morte na Record: “Uma tragédia”

Mariana Godoy
Mariana Godoy no comando do Fala Brasil (Foto: Reprodução)

A apresentadora interrompeu o noticiário para informar um grave acidente na capital paulista

Mariana Godoy e Sérgio Aguiar seguiam normalmente o Fala Brasil nesta segunda-feira (12), na Record, até que a âncora foi informada em seu ponto eletrônico sobre duas notícias urgentes que tinham acabado de acontecer.

A primeira delas foi um acidente assustador que aconteceu em Itaquera, zona leste de São Paulo e deixou 18 vítimas que estavam em um ônibus municipal. O veículo colidiu com dois caminhões que estavam em uma rodovia na capital paulista.

Perto do final do Fala Brasil, onde o jornal costuma abordar notícias mais “leves”, Mariana Godoy  interrompeu o noticiário, se levantou da bancada e foi até o telão do jornal para falar sobre o acidente.

“Acabou de chegar as imagens do helicóptero da Record sobre um acidente que por muito pouco não se transformou uma tragédia. Um ônibus colidiu com dois caminhões na zona leste de São Paulo e nós podemos ver o samu chegando no local. Voltaremos a qualquer momento com mais informações sobre o resgate dos passageiros”, informou a âncora.

MAIS SOBRE O CASO

Poucos momentos depois, foi a vez do colega de Mariana Godoy, Sérgio Aguiar, ir até o telão para trazer as últimas atualizações do caso.

“Foram 18 vítimas Sérgio, sendo 3 em estado grave e 15 estão recebendo atendimento do resgate no local. As 3 vítimas já foram devidamente socorridas e enviadas para pronto socorros próximos da região do acidente”, informou o capitão André Elias, que estava no helicóptero da Record.

TIROTEIO COM MORTE

Logo na sequência, as notícias ruins não pararam, isso porque Mariana Godoy trouxe a informação de que um tiroteio em Paris, na França, deixou um homem morto e a suspeita é que seja um atentado terrorista na capital francesa.

Mariana Godoy
Mariana Godoy apresenta o Fala Brasil na Record (Foto: Reprodução)

“Informação de última hora aqui: Um homem acabou sendo baleado e morto, após um tiroteio em Paris. Não se sabe o motivo do crime, mas o sentimento é de tensão no país que já sofreu com alguns atentados terroristas no passado”, ressaltou a comandante do Fala Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins