Celebridades

Mariana Godoy interrompe jornal na Record e anuncia internação às pressas de Rita Lee aos 73 anos: “Urgente”

Rita Lee
Rita Lee foi internada em um hospital em São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A artista teve sua internação anunciada durante o noticiário da Record

Durante o Fala Brasil desta terça-feira (04), a âncora Mariana Godoy interrompeu o noticiário da Record, para dar uma informação preocupante sobre o estado de saúde da cantora Rita Lee.

Sem maiores informações sobre o estado da artista de 73, a contratada da Record informou Rainha do Rock está internada desde o final de abril e aguarda pelo resultado de seus exames clínicos. Pelo visto, não é nada urgente, mas a âncora informou que a Record está acompanhando o caso de perto.

“A cantora Rita Lee de 73 anos está internada em São Paulo e aguarda o resultado de exames. De acordo com o boletim médico, a cantora foi internada no último dia 30 de abril, para fazer testes clínicos, de laboratório e de imagem.”, iniciou a jornalista, que prosseguiu.

“Ela deve receber alta ainda nessa semana assim que os resultados saírem. Rita Lee já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19”, concluiu Mariana Godoy na bancada, afastando a possibilidade da veterana ter sido infectada pelo Coronavírus.

MAIS SOBRE A RAINHA DO ROCK

Rita Lee relembra época que foi presa (Foto: Reprodução)
Rita Lee está longe dos holofotes desde 2020 (Foto: Reprodução)

Rita anda fora dos holofotes nos últimos anos e raramente faz aparições públicas, principalmente durante o período de isolamento social. Como alternativa para se manter em contato com os fãs, Rita Lee adotou o Instagram como principal ferramenta para se comunicar com o grande público.

Em uma das suas publicações recentes, ela aproveitou o aniversário de Roberto Carlos, seu grande amigo desde a época da Jovem Guarda para parabenizar o Rei por seus 80 anos.

Em outra oportunidade a famosa usou as redes sociais para mostrar que recebeu a segunda dose da Coronavac e na legenda escreveu: “2@ dose Coronavac. Viva o SUS!!! “.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins