A âncora da Record parou o matinal com o novo boletim médico da vocalista que está hospitalizada há 10 dias
Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira, 21, o noticiário apresentado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar na Record, deu um amplo destaque para o caso delicado de uma famosa cantora, que está internada em estado grave na UTI.
Trata-se da situação de Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta, que está hospitalizada desde 10 de fevereiro. A famosa deu entrada no hospital com problemas renais e logo entrou em coma induzido, ao também ser diagnosticada com uma meningite.
“E continua em coma, em um hospital em Aracaju no Sergipe, a cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta. Já são 11 dias de internação na UTI, mas pouco se sabe o que levou a cantora a esse estado de saúde tão grave“, detalhou Mariana Godoy, interrompendo o noticiário da Record com a pior notícia sobre a cantora.
“Nós conversamos com amigos, conhecidos e médicos pra descobrir o que teria acontecido. A suspeita é que Paulinha teria enfrentado uma falência nos rins“, completou Sérgio Aguiar, ao chamar a reportagem de Fabiana Oliveira.
“Ela segue na UTI e com quadro neurológico grave. A notícia boa é que ela continua sem o uso de medicamento para a manutenção da vida, embora ainda não possa ficar sem respirar com a ajuda de aparelhos, dependendo da ventilação mecânica para poder ter uma melhor oxigenação“, atestou a repórter.
Veja também

Mariana Godoy expõe salário de ex-Global na Record e César Filho detona: “Não sabem do que ela é capaz”

Mariana Godoy desafia ordem de Edir Macedo e expõe revolta na Record: “Descontrolada, completamente fora da razão”

Mariana Godoy confirma morte na Record, encerra jornal às pressas e César Filho desaba no Hoje Em Dia: “Triste”
Na sequência, a jornalista da Record entrevistou o médico Carlos Machado, que apontou que o quadro pode piorar com outros órgãos sendo afetados.
“Se o rim tiver descompensando vai atacar todo o organismo, o cérebro fica ruim, o sangue fica ruim, o coração vai ter problema e o fígado vai reclamar também”, atestou o nefrologista ouvido pela Record.

“A hemodiálise salva, a gente não morre quando o rim para, tá cheio de gente aí que está há 20 anos fazendo hemodiálise. Tem algo demais aí nesse quadro todo que a gente precisa saber o que tá acontecendo”, concluiu o profissional antes de Mariana Godoy reassumir o noticiário.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários