Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy para o Fala Brasil e confirma a pior notícia de cantora na Record: “Sem respirar”

Mariana Godoy atualizou estado preocupante de cantora na Record
Mariana Godoy atualizou estado preocupante de cantora na Record- Foto: Montagem-TV Foco

A âncora da Record parou o matinal com o novo boletim médico da vocalista que está hospitalizada há 10 dias

Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira, 21, o noticiário apresentado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar na Record, deu um amplo destaque para o caso delicado de uma famosa cantora, que está internada em estado grave na UTI.

Trata-se da situação de Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta, que está hospitalizada desde 10 de fevereiro. A famosa deu entrada no hospital com problemas renais e logo entrou em coma induzido, ao também ser diagnosticada com uma meningite. 

E continua em coma, em um hospital em Aracaju no Sergipe, a cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta. Já são 11 dias de internação na UTI, mas pouco se sabe o que levou a cantora a esse estado de saúde tão grave“, detalhou Mariana Godoy, interrompendo o noticiário da Record com a pior notícia sobre a cantora.

Nós conversamos com amigos, conhecidos e médicos pra descobrir o que teria acontecido. A suspeita é que Paulinha teria enfrentado uma falência nos rins“, completou Sérgio Aguiar, ao chamar a reportagem de Fabiana Oliveira.

“Ela segue na UTI e com quadro neurológico grave. A notícia boa é que ela continua sem o uso de medicamento para a manutenção da vida, embora ainda não possa ficar sem respirar com a ajuda de aparelhos, dependendo da ventilação mecânica para poder ter uma melhor oxigenação“, atestou a repórter.

Veja também

Na sequência, a jornalista da Record entrevistou o médico Carlos Machado, que apontou que o quadro pode piorar com outros órgãos sendo afetados.

“Se o rim tiver descompensando vai atacar todo o organismo, o cérebro fica ruim, o sangue fica ruim, o coração vai ter problema e o fígado vai reclamar também”, atestou o nefrologista ouvido pela Record.

Paulinha Abelha segue na UTI (Foto: Divulgação)
Conforme informado pelo noticiário da Record, Paulinha Abelha segue na UTI (Foto: Divulgação)

“A hemodiálise salva, a gente não morre quando o rim para, tá cheio de gente aí que está há 20 anos fazendo hemodiálise. Tem algo demais aí nesse quadro todo que a gente precisa saber o que tá acontecendo”, concluiu o profissional antes de Mariana Godoy reassumir o noticiário.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários