A dupla de âncoras do Fala Brasil iniciou o jornal matinal da Record denunciando um crime que vitimou um famoso jogador de futebol
Na última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quarta-feira, 06, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar abriram o noticiário da Record com uma notícia urgente sobre o sequestro relâmpago de um famoso ex-jogador de futebol no Rio de Janeiro.
Trata-se de Leandro Euzébio, que ficou conhecido nacionalmente por sua passagem no Fluminense. De acordo com a apuração da Record, o famoso e sua esposa foram vítimas de um assalto seguido de sequestro no Rio de Janeiro.
Logo após Mariana Godoy dar as primeiras notícias do dia, Sérgio Aguiar interrompeu a colega com mais informações sobre o sequestro de Leandro Euzébio: “Notícia da manhã: O ex-jogador do Fluminense, Leandro Euzébio e a esposa dele foram sequestrados em Cabo Frio, na região dos Lagos, no Rio”, iniciou o apresentador.
“A repórter Aline Pacheco acompanha esse caso. Bom dia Aline”, disse Sérgio ao convocar o link com a jornalista da Record.
“Bom dia Sérgio, os policiais militares lá de Cabo Frio ainda procuram pelos criminosos mas já recuperaram o carro do casal. Leandro tinha ido até Cabo Frio buscar a esposa dele que é dentista e estava no consultório dela”, narrou Aline, que seguiu.
Veja também

“Vazia”, Mariana Godoy, após deixar a Record e sair do país, dá adeus: “Nos despedimos”

“Fazia tempo”, Mariana Godoy, após deixar o Fala Brasil, sai do país e confirma: “É o final”

Mariana Godoy recebe recado amargo na Record, deixa a bancada do Fala Brasil e nova âncora assume jornal
“Os dois foram rendidos e obrigados a dirigirem por 20 quilômetros até a a casa do casal no município vizinho de São Pedro da Aldeia. Lá os criminosos roubaram joias, dinheiro e ainda obrigaram Leandro a fazer uma transferência bancária”, complementou a repórter da Record.

Apesar da violência dos criminosos, Mariana Godoy e Sergio Aguiar ressaltaram que Leandro e sua esposa não sofreram ferimentos.
O noticiário da Record publicou um trecho da reportagem no Twitter oficial do Fala Brasil e vários internautas confirmaram a pior notícia de que esse tipo de crime está cada vez mais comum em vários estados: “Antes diziam que só acontecia no Rio, agora os sequestros estão em todo o país”, disse uma internauta. “Infelizmente os bandidos se aproveitam dos nossos celulares para roubarem ainda mais”, lamentou outra telespectadora.
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários