Mariana Godoy

Mariana Godoy

Vivendo maldição na Record, Mariana Godoy peita Edir Macedo ao vivo e explode: “Precisa de gente competente”

Mariana Godoy e Edir Macedo
Mariana Godoy e Edir Macedo (Foto: Montagem/TV Foco)

A âncora fez comentários contrários ao aliado de Edir Macedo durante o Fala Brasil

Mariana Godoy voltou a polemizar com seus comentários ácidos na Record, dessa vez, a âncora do Fala Brasil foi parar até mesmo nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Tudo começou quando a jornalista, ao chamar uma reportagem sobre Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (30), deu uma pequena alfinetada no pronunciamento do presidente.

O presidente Jair Bolsonaro, insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições“, iniciou a âncora, visivelmente consternada com as afirmações do governante.

Mariana Godoy
Mariana Godoy na bancada do Fala Brasil (Foto: Reprodução)

“Bolsonaro também criticou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, que é contrário a proposta de um voto impresso”, narrou Mariana Godoy, antes da matéria ir ao ar.

O ato parece simples, mas tem um grande significado dentro da Record, já que o dono da emissora, o bispo Edir Macedo é um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro.

Veja também

Em um passado recente, Adriana Araújo, ex-âncora do Jornal da Record também passou algumas semanas criticando o líder do executivo, até que foi afastada e posteriormente demitida do canal.

OUTRAS CRÍTICAS

Essa não foi a primeira vez que Mariana Godoy explodiu com comentários contrários ao governo, há algumas semanas, ao abordar as denúncias de corrupção na compra de vacinas por parte de governo federal a jornalista detonou:

“Suspeita de corrupção em um acordo com uma intermediária que nem era autorizada a fazer a negociação, fora outros problemas na aquisição de respiradores, tudo no meio de uma pandemia. A gente precisa de gente competente, o Brasil precisa de gente competente“, disparou a âncora em tom de crítica.

MALDIÇÃO NA RECORD?

Depois de um período de alta nos índices de audiência do Fala Brasil, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar viram os números do jornalístico despencar na última semana.

Para se ter uma ideia, de acordo com os dados de audiência da última quinta-feira (29), o Fala Brasil marcou apenas 3,5 pontos, a pior média desde a chegada de Mariana Godoy e Sérgio Aguiar no noticiário.

Há quem diga que o mal resultado tem relação com um suposto boicote por parte dos telespectadores do canal, que não estariam nada contentes com as críticas da apresentadora, causando uma “maldição” para a Record.

Veja a repercussão do assunto no Twitter:

Mariana Godoy
Mariana Godoy se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários