Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy peita Edir Macedo ao vivo no Fala Brasil e demissão da âncora é exigida na Record

Mariana Godoy
Mariana Godoy ironizou Jair Bolsonaro, aliado político de Edir Macedo (Foto: Reprodução/Instagram)

A âncora não escondeu o que pensa e quebrou uma regra imposta por Edir Macedo

Durante a edição mais recente do Fala Brasil, que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (19), a âncora Mariana Godoy escondeu o que pensa ao comentar uma notícia envolvendo o Presidente Jair Bolsonaro, um dos principais aliados de Edir Macedo, proprietário da Record.

Tudo aconteceu quando Sérgio Aguiar, co-apresentador do noticiário matinal, exibiu uma reportagem com uma fala de Bolsonaro após deixar o hospital em que estava internado em São Paulo.

Em uma conversa com apoiadores, o presidente da república comentou sobre o valor do fundo partidário, que gira em torno de R$ de 6 bilhões de reais, tirados dos cofres públicos para campanhas eleitorais.

De acordo com Bolsonaro, o valor é uma “casca de banana” e foi aprovado sob a responsabilidade do vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL). Em contra partida, o deputado acusou o governo de articular as negociações.

Depois da reportagem da Record exibir a troca de farpas, assim como já fez em diversas ocasiões, Mariana Godoy deixou seu comentário de forma breve e irônica.

Veja também

“Quem votou não a LDO (Lei de Diretizes Orçamentárias) em massa foi o PT, Psol, PCdoB… Os outros votaram sim, tanto que foi aprovado na câmera e depois no senado”, disse a âncora, se referindo aos partidos de oposição ao governo.

Momentos mais tarde, a contratada da emissora de Edir Macedo usou o seu perfil oficial do Twitter e voltou a alfinetar Bolsonaro.

Mariana Godoy
Mariana Godoy também usou o Twitter para comentar o assunto (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO ANUNCIADA?

Há pouco tempo, Mariana Godoy foi bastante criticada ao dizer que “vacina não é pãozinho”, ao comentar sobre a demora na aquisição de imunizantes por parte do Governo Federal. Assim como no episódio recente, a âncora foi muito criticada por apoiadores do presidente.

Mariana Godoy e Edir Macedo
Mariana Godoy e Edir Macedo (Foto: Montagem/TV Foco)

A jornalista que assinou com a Record no começo do ano teve até sua demissão especulada por alguns internautas, que comparam os comentários de Mariana Godoy aos que foram feitos por Adriana Araújo, ex-âncora do Jornal da Record que foi demitida depois de fazer críticas a Jair Bolsonaro

“Vai acabar do mesmo jeito que a Adriana Araújo, demitida”, especulou um. “Essa aí não tem medo do Edir Macedo mesmo”, apontou outro. “Essa senhora nem deveria está num jornal matinal, deveria continuar com suas entrevistazinha aos ‘pulíticos’ esquerdista”, disparou mais um.

Confira mais Tweets sobre isso:

Mariana Godoy

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários