
O diretor-geral do programa da apresentadora rasgou o verbo publicamente sobre a polêmica
Adiando sua estreia há semanas, Mariana Godoy teve seu programa cancelado de vez nas manhãs da Band. O anúncio foi feito oficialmente pelo diretor Zeca Camargo, nesta terça-feira (8).
Em um longo vídeo, o veterano falou a respeito do futuro do programa. Contrariando os boatos de que o formato não teria agradado seus superiores, ele ressaltou que acharam tão bom que deveria ganhar um horário melhor. Edu Guedes ocupará a faixa matutina.
“Deixa eu dar a notícia boa. Esse nosso projeto, que estávamos desenvolvendo, ficou tão bacana que vai ganhar novo espaço. Vai ganhar novo formato, vai ser um programa de horário nobre, fiquei supercontente”, disse Zeca Camargo.
Veja também

“Substituída”, Mariana Godoy é tirada do Fala Brasil após Record abrir os cofres e arrancar âncora do SBT

Mariana Godoy tem saída confirmada na Record após Edir Macedo contratar queridinha de Silvio Santos: “Substituída”

“Tomei essa ousadia”, Bocardi peita a Globo e recado amargo à Mariana Godoy é exposto publicamente: “Esquecida”
Nos comentários, os internautas repercutiram o assunto. “Quanta enrolação”, disse um deles. “Volta para a Globo. É muito melhor. Lá, pelo menos, você tinha seu trabalho valorizado”, declarou uma outra admiradora do comunicador.

Zeca Camargo faz ameaça após cancelamento do programa de Mariana Godoy
Não citando o nome de nenhum site diretamente, o diretor afirmou que havia “implantado” informações falsas sobre o cancelamento da atração de Mariana Godoy para saber quem da equipe estava divulgando informações internas.
“Só tenho a agradecer a coluna por ter revelado para gente quem é que está informando vocês sobre tudo isso, porque a gente colocou ali uma informação que obviamente estava bem longe de acontecer”, declarou o famoso, dando a entender que vai dar início a uma “caça às bruxas”.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários