Mariana Godoy

Mariana Godoy tem escândalo na Band, se demite, salário é divulgado e guerra com Zeca Camargo é explodida: “Ignorou”

Mariana Godoy
Mariana Godoy anunciou a sua demissão da Band (Foto/Reprodução)

A apresentadora deixou o canal para buscar novas oportunidades do entretenimento e teve o seu salário revelado

O que muitos especulavam finalmente aconteceu: Mariana Godoy anunciou oficialmente que não é mais funcionária da Band. No final da tarde da última quinta-feira (07), a jornalista compartilhou a decisão com os seus seguidores, porém novos detalhes da demissão vieram à tona.

+Filha de Tatá Werneck surge triste em vídeo ao se despedir do tio Francisco Vitti

+Patrícia Abravanel surge em imagem rara ao lado da filha: “Momentos”

+Jessica Alves, ex Ken Humano, revela que possui transtorno grave: “Faltando partes”

Mariana Godoy antes de se demitir da Band, foi convidada pela emissora do Morumbi para voltar a atuar no jornalismo. Mas a apresentadora rejeitou a proposta e optou pela rescisão de contrato para buscar novos projetos no entretenimento, com o objetivo de reforçar sua imagem e aumentar o faturamento.

Vale destacar que os apresentadores de programa de entretenimento naturalmente recebem um salário maior do que os profissionais do jornalismo, visto que atrelam sua imagem aos anunciantes e recebem comissões generosas pelos merchandisings feitos nos programas.

Fato é que de acordo com o site Notícias da TV, antes de ver o seu Melhor Agora cancelado, Mariana Godoy teve uma proposta da Band para que ela migrasse para o departamento de jornalismo, que é um dos destaques da emissora paulista.

Mariana foi contratada, incialmente, para trabalhar com entretenimento e desejava seguir a jornada nessa área, o que possibilitaria a jornalista participar de ações publicitarias e, consequentemente, mais ganhos financeiros.

Vinda da RedeTV, ela esperava faturar mais de R$100 mil reais de salário, e a maior parte desse montante viria de ações de publicidade. Mas de acordo com fontes, ela estava recebendo menos da metade disso.

GUERRA COM ZECA CAMARGO

Mariana Godoy comunicou o seu desligamento ontem, através de uma publicação no seu Instagram. Na mensagem de despedida ela agradeceu grandes nomes como Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, Antônio Zimemerle, diretor-geral da Rádio e TV Bandeirantes e Rodolfo Schneider, diretor-executivo de Jornalismo, porém a ausência de Zeca Camargo na lista causou um certo mal-estar na emissora.

Algumas pessoas chegaram a dizer que Mariana “ignorou” o ex-diretor e não o agradeceu pela breve parceria que tiveram. Vale pontuar que Zeca foi o diretor do extinto Melhor Agora e foi uma das pessoas que mais ajudaram Mariana dentro do canal.

Mariana Godoy, Zeca Camargo
Zeca Camargo e Mariana Godoy (Foto: Reprodução)

A não menção do diretor no texto de despedida de Mariana pode indicar que houve um desentendimento entre os dois, antes da apresentadora se demitir.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins