Mariana Godoy

Mariana Godoy se revolta na bancada da Record, detona aliado de Edir Macedo e desfecho tenebroso é dito: “Demitida”

A jornalista Mariana Godoy detonou na Record - Foto: Reprodução
A jornalista Mariana Godoy detonou na Record – Foto: Reprodução

Mariana Godoy, a nova contratada da Record, surpreendeu com um comentário que viralizou logo na sua primeira semana no Fala Brasil

Mariana Godoy viralizou na internet nos últimos dias por causa de um vídeo que passou a circular na internet em que ela expõe toda a sua revolta no Fala Brasil, jornal que passou a comandar na Record recentemente. O motivo maior do choque é o fato de que o dono da emissora, Edir Macedo, é aliado direto do presidente Bolsonaro, alvo de sua crítica.

Ela, assim como fez Adriana Araújo no passado, não gostou na da atuação de Bolsonaro em frente à pandemia e fez questão de o criticar na bancada da atração. “O presidente diz que não tem vacina no mundo para comprar. Não tem porque o Brasil não encomendou. E quando a própria Pfizer ofereceu, lá no ano passado, o Brasil recusou”, disparou.

Jornalista defende seu ponto de vista

“Se o Brasil tivesse feito o pedido no ano passado, junto com os outros países, ninguém precisaria hoje pedir por vacina. Agora, com meses de atraso, o Brasil deve finalmente assinar esse acordo para comprar 100 milhões de doses da Pfizer”, disse ainda ela, ressaltando que com a compra atrasada as doses completas não devem chegar antes do fim do ano.

Mariana Godoy surpreendeu ao responder comentários - Foto: Divulgação
Mariana Godoy surpreendeu ao responder comentários – Foto: Divulgação

Nas redes sociais, muita gente reagiu apavorada e um desfecho tenebroso para Mariana Godoy foi fortemente cogitado: a demissão. Isso porque o histórico recente da Record vem se mostrando não muito compreensivo a jornalistas que fazem críticas ao presidente Bolsonaro, como Adriana Araújo, que foi tirada do Jornal da Record por sua opinião.

Confira alguns comentários sobre Mariana Godoy e seu desabafo:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.