Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy vê a morte de perto em acidente de carro e notícia é confirmada na Record: “Perdeu o controle”

Mariana Godoy (Reprodução)
Mariana Godoy é apresentadora titular do Fala Brasil da Record (Reprodução)

A âncora do Fala Brasil virou manchete da própria emissora por conta de suas histórias de vida

Atual âncora do Fala Brasil, de segunda a sexta, na Record, Mariana Godoy concedeu uma rara entrevista para o Link Podcast, do R7, que é comandada por Reinaldo Gottino. No papo, a jornalista falou sobre sua vida íntima e fez a chocante revelação que já escapou da morte três vezes.

Gottino por sua vez, aproveitou para mostrar os trechos mais importantes da conversa na edição da Hora da Venenosa nesta sexta-feira, 21. Em um dos momentos destacados pelo jornalista do BG SP, Mariana conta que viu a morte de perto ao sofrer um acidente de carro. 

“A terceira vez[que ela quase morreu], ai foi porrada, ai foi um capotamento. Eu estava dirigindo na Bandeirantes, coloquei a bolsa em cima do colo, abri e olhei pra pegar o dinheiro [do pedágio], a hora que eu olhei, o carro saiu“, iniciou Mariana Godoy, com a maior tranquilidade.

Em seguida, a apresentadora do Fala Brasil detalhou os momentos de angústia, em que ela tentava trazer o carro de volta para a pista.

Uma roda foi pra grama da pista da esquerda, ai pra voltar pra pista volta parecendo vídeo game né, você não tem mais o controle do carro. Três rodas no asfalto e uma na grama, não volta igual, você perde o controle do carro“, ressaltou ela, deixando Gottino espantado.

Veja também

E na hora de voltar pro asfalto eu voltei capotando, uma, duas, três, quatro, cinco vezes e parei de ponta cabeça, encostada no guard rail do outro lado e assim, se não eu não tivesse parado eu tinha caído numa estrada que tinha em baixo“, revelou a jornalista, indicando que sua vida foi salva por um milagre.

Mariana Godoy e Reinaldo Gottino na Record
Mariana Godoy e Reinaldo Gottino durante o Link Podcast- Foto: Reprodução

Após rever o trecho da conversa, Fabiola Reipert ficou impressionada com as histórias da colega e relembrou as três ocasiões em que a jornalista esteve perto da morte.

Então assim, uma vez ela quase se afogou, em outra foi uma doença e na última ela perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. Que história de vida“, confirmou a contratada da Record, durante o Balanço Geral.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários