Band

Mariana Godoy tem fundo do poço e triste desfecho na Band é anunciado: “Foi uma triste aventura”

Mariana Godoy
Mariana Godoy chegou em um momento polêmico nos bastidores da Band (Foto: Reprodução)

A apresentadora Mariana Godoy, que comanda o Melhor Agora na emissora, tem triste desfecho e fim de programa pode estar mais próximo do que nunca

Mariana Godoy, que atualmente comanda o programa Melhor Agora na Band nas noites de segunda, ao que parece, terá um desfecho nada positivo. Isso porque, o jornalista Flávio Ricco do R7, destaca que o programa poderá ter vida curta.

O jornalista destaca que Mariana Godoy deixou uma vida confortável na RedeTV com um programa diário, o RedeTVNews, além de seu próprio talk show, para se aventurar no canal do Morumbi, mas acabou se dando mal naquilo que ele categoriza como uma “triste aventura”.

+ Xuxa assume relação com Marlene Mattos e expõe história com empresária: “Mexeu muito com minha cabeça”

+ Fora da Globo, Fátima Bernardes vira “terror” do RH da emissora e razão é exposta ao público: “50 dias”

+Xuxa fala pela primeira vez sobre volta à Globo, pede 1 bilhão e treta com Mara ganha capítulo: “Não pode nada”

Na Band, Mariana Godoy tem ido a zero no quesito audiência, o programa também tem se categorizado como fora de contexto e extremamente ruim. O fato é que muita gente decreta que o canal precisa tomar uma decisão quanto a atração e que o futuro não deve ser nada positivo.

Para quem não sabe, Mariana Godoy, que trabalhou por anos na Globo, havia deixado a RedeTV rumo à Band com a promessa de ter um programa diário nas manhã da emissora, o que não se cumpriu. Após diversos pilotos, a emissora optou por cancelar e tirar a atração, que já tinha cenário pronto, mas acabou não sendo aprovada pelo alto escalão do canal, nem tão pouco indo ao ar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!