Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy tem quebra-pau com âncora na Record, vai parar no RH e o pior acontece: “Fora do ar”

Mariana Godoy e Sérgio Aguiar
Mariana Godoy e Sérgio Aguiar (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois de Mariana Godoy, Sérgio Aguiar também virou uma dor de cabeça na emissora

Quatro meses depois da reformulação do Fala Brasil, os problemas no noticiário da Record começaram a se tornar de conhecimento público. Depois de Mariana Godoy ser alvo de reclamações de funcionários, dessa vez, Sérgio Aguiar, âncora do matinal também foi parar no RH da emissora.

Assim como sua colega de bancada, Sérgio Aguiar foi acusado pelos outros jornalistas e produtores do canal de menosprezar os colegas e que ele sequer olha na cara de funcionários que tem cargos menores dentro do Fala Brasil.

Segundo o site TV Pop, o ego inflado do ex-Globo não é o único problema, isso porque, Sérgio Aguiar e Mariana Godoy também não se dão bem nos bastidores, o que gera um tremendo climão no ar.

Veja também

O curioso é que os dois chegaram até a trabalharem juntos na GloboNews e apesar de não haver informações sobre um briga entre os profissionais, é de conhecimento nos corredores da Record que eles não se suportam. 

Durante o noticiário, Mariana Godoy tenta quebrar o gelo do colega com algumas brincadeiras com Sérgio, que no máximo responde com risadas constrangidas.

Como se não fosse o bastante, Sérgio Aguiar também tem feito várias reclamações sobre o editorial do jornal na internet e também tem questionado algumas reportagens que são escolhidas para o programa.

NÃO DEVE DURAR

Sérgio Aguiar
Mariana Godoy e Sérgio Aguiar assumiram o Fala Brasil em fevereiro de 2021 (Foto: Reprodução)

Por conta de tantas desavenças, a aposta dos contratados da Record é que a atual formação do Fala Brasil não deverá seguir na emissora por muito tempo e devem ficar de fora do ar antes de completarem 1 ano da nova formação.

O problema é que os nomes de maior peso, que antes faziam parte do rodízio do matinal, agora estão ocupados com outros projetos, como é o caso de Celso Zucatelli. Até mesmo Carla Cecato, que estava no telejornal há 9 anos, foi demitida da emissora no mês passado.

INTERFERÊNCIA DO RH

Sérgio Aguiar
Sérgio Aguiar tem causado problemas na Record (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que quando Mariana Godoy apresentou problemas de comportamento com outros funcionários, o RH da Record teve que interferir para apaziguar os ânimos.

Apesar da emissora negar qualquer problema na redação, é possível notar que após os burburinhos vazarem, o Fala Brasil vive uma crise no que diz respeito a audiência e em algumas ocasiões até derruba os números do Hoje em Dia, um dos carros chefes da programação.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários