Mariana Godoy

Mariana Godoy

“Expulsa”, Mariana Godoy recebe comunicado de RH e âncora desaba após demissão da Record: “Nunca vai passar”

Mariana Godoy corre risco de sair de vez do ar na Band (Foto; Reprodução)
Mariana Godoy enfrenta problemas no Fala Brasil (Foto; Reprodução)

O noticiário da Record enfrenta crise depois de duas âncoras serem tiradas do ar

Um dos principais noticiários da Record, o Fala Brasil passa por um período pra lá de turbulento nos últimos meses, com duas apresentadoras demitidas da atração, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar sendo odiados na redação e uma sequência baixa nas audiências, o matinal enfrenta uma verdadeira crise.

Além de Carla Cecato, a âncora Thalita Oliveira também foi expulsa do jornalístico sem qualquer explicação da cúpula da emissora. Na última semana, ela reapareceu e desabafou em uma sequência de vídeos no Storys do Instagram.

Thalita Oliveira
Thalita Oliveira, ex-âncora do Fala Brasil (Foto: Reprodução/Record)

“Para quem não sabe, semana passada fiz uma cirurgia. Internei às 5h30 da manhã e uma grande amiga estava lá às 6h e a cirurgia era às 7h”, iniciou. Em seguida, a profissional explicou que a amiga, que é médica oftalmologista, fez questão de dar seu apoio no momento delicado.

Veja também

“Essas coisas têm tanto valor na nossa vida. A gente tem que dar valor à essas pessoas. Às vezes, quando a gente tá no meio de uma tempestade, parece que ela nunca vai passar”, refletiu a ex-âncora da edição de sábado do Fala Brasil.

MARIANA GODOY NO RH?

Como dito anteriormente, não faz muito tempo que Mariana Godoy, titular da atração, foi chamada no RH do canal por conta de reclamações de outros jornalistas. Segundo os profissionais, a âncora estaria tratando os colegas com rispidez e dando um show de estrelismo na redação, se recusando até a gravar algumas chamadas para o matinal.

Segundo o site NaTelinha, o departamento de recursos humano interferiu na situação para acalmar os ânimos e, ao que parece, resolveu o mal-estar.

SÉRGIO AGUIAR VIRA DOR DE CABEÇA

Mariana Godoy e Sérgio Aguiar
Mariana Godoy e Sérgio Aguiar (Foto: Reprodução/Twitter)

Contudo, os problemas do noticiário não param por ai, além de Mariana Godoy, Sérgio Aguiar também virou uma dor de cabeça para a direção do canal.

De acordo com o TV Pop, além de Sérgio Aguiar e Mariana não se suportarem fora do ar, o âncora também tem feito diversas reclamações sobre o editorial do jornal na internet e também tem questionado algumas reportagens que são escolhidas para o programa.

Nos bastidores conturbados da Record, há quem diga que a atual formação do Fala Brasil não deve durar sequer até o final de 2021.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários