Mariana Godoy

Mariana Godoy vê equipe ser dizimada, recebe ultimato na Band e expõe tudo o que sente: “Sofrimento terrível”

Mariana Godoy
Mariana Godoy é uma das prioridades da Band para 2021 (Foto: Divulgação)

A emissora do Morumbi tem grandes planos para a jornalista no ano que vem

Mariana Godoy não vem tendo vida fácil na Band desde que assinou com a emissora em junho de 2020. A jornalista chegou até a estrear um novo programa no canal, mas a atração acabou sendo cancelada.

+Silvio Santos vê fim mais próximo, Ana Maria tem nova perda e Xuxa volta à Globo; arrebenta sensitivo

+Marina Ruy Barbosa, após escândalo de gravidez e guerra com sogra, enfrenta crise no casamento: “Separação”

+Denilson escancara futuro fora da Band, após ter quebra-pau com Renata Fan ao vivo: “Vim avisar vocês”

Depois de ficar por 6 anos na RedeTV, Mariana Godoy trocou de emissora e fechou com a Band no meio desse ano, a apresentadora foi um grande investimento da direção da emissora que inicialmente pretendia colocá-la no comando de um programa matinal, contudo, os pilotos gravados não agradaram a direção.

Após o fracasso do programa matinal, Mariana Godoy foi remanejada para o programa Melhor Agora, que foi desenvolvido pela própria jornalista ao lado de Zeca Camargo.

Porém o programa acabou sendo cancelado após Mariana ter sido infectada com o novo Coronavírus, a apresentadora se curou da infecção mas ficou com sequelas da doença, o que fez a Band tomar a decisão de afastá-la até o ano que vem.

Fato é que após o afastamento de Mariana, a emissora decidiu todos os cinco produtores do Melhor Agora. Vale lembrar que a equipe já estava reduzida e foi surpreendida com o diagnóstico de Covid-19 da apresentadora.

Depois de ser afastada e ter o seu programa cancelado, o futuro de Mariana Godoy na Band é incerto e ainda não há informações oficiais sobre um novo projeto para a apresentadora. Mas, segundo a colunista Cristina Padglione, uma nova atração para a jornalista é uma das prioridades da emissora.

Um novo programa é encarado com espécie de ultimato para Mariana emplacar no canal. Vale lembrar que após ter dois programas cancelados, ela pode se tornar um dos maiores fracassos da emissora, caso um terceiro projeto não apresente o resultado esperado.

SEQUELAS DA COVID

Após se curar da Covid-19, Mariana Godoy acabou ficando com graves sequelas da doença e precisou se afastar do trabalho para se recuperar completamente.

Recentemente, a apresentadora usou o Instagram para compartilhar o seu sofrimento com as sequelas da terrível doença.

Nos comentários da publicação os fãs mandaram energias positivas para a apresentadora: “Força Mari, após esse sofrimento terrível você vai voltar com tudo”, disse um. “2021 é o seu ano, sucesso querida!”, desejou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins