Mariana Godoy

Mariana Godoy

Mariana Godoy vira motivo de ódio de funcionários por rispidez e é convocada em RH com decisão

Sérgio Aguiar e Mariana Godoy
Sérgio Aguiar e Mariana Godoy no Fala Brasil (Foto: Reprodução)

A âncora teve seu “mau comportamento” exposto pelos funcionários da emissora

Mariana Godoy foi contratada pela Record para ser um dos novos rostos da reformulação do Fala Brasil, porém, em menos de 3 meses na nova emissora, a âncora já teria ganhando a inimizade de alguns colegas de redação.

Isso mesmo, segundo o colunista Sandro Nascimento, do site Na Telinha, Mariana Godoy vem sendo alvo de constantes reclamações por conta de sua conduta nos bastidores.

Fontes afirmam que ela estaria respondendo de forma ríspida às demandas de trabalho na Record. A situação teria chegado num ponto tão grave que  parte da equipe do Fala Brasil pretende protocolar uma reclamação formal ao RH da Record.

Veja também

Ainda de acordo com o portal, alguns profissionais da Record disseram que Mariana Godoy seria uma pessoa difícil de lidar e que falar com ela pela manhã requere um alto cuidado para não levar uma patada da âncora do Fala Brasil.

SURTO NOS BASTIDORES

Mariana Godoy
Mariana Godoy tem causado problemas nos bastidores do Fala Brasil (Foto: Reprodução/Twitter)

Como se não fosse o bastante, os companheiros de Mariana também revelaram um episódio que ela teria dado um “piti” ao se negar a gravar uma chamada para o noticiário.

Apesar do mal estar com a apresentadora, os jornalistas elogiaram a intervenção do RH da Record e pretendem relatar tudo o que aconteceu para o setor responsável.

PRONUNCIAMENTO OFICIAL DA RECORD

Procurada para comentar a polêmica envolvendo Mariana Godoy e os demais funcionários do Fala Brasil, a Record negou que a equipe do matinal tenha tido qualquer problema com a jornalista recém chegada.

“Mariana é uma profissional extremamente educada, cortês e bem-humorada. O episódio referido simplesmente não existiu. Ela sempre grava todas as chamadas que são pedidas”, disse a assessoria do canal.

Após o comunicado oficial, parece improvável que Mariana Godoy vire motivo de demissão depois de tão pouco tempo, ou até que receba qualquer tipo de punição. Espera-se que a confusão seja resolvida com muita conversa e paciência de ambas as partes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários