Celebridades

Celebridades

Mariana Gross, âncora da Globo, expõe assassinato cruel em público e fica horrorizada: ‘Que loucura’

Âncora da Globo, Mariana Gross repercutiu o caso Flordelis no Twitter (Reprodução)
Âncora da Globo, Mariana Gross repercutiu o caso Flordelis no Twitter (Reprodução)
 Âncora da Globo, Mariana Gross repercutiu o caso Flordelis no Twitter (Reprodução)

Âncora da Globo, Mariana Gross repercutiu o caso Flordelis no Twitter (Reprodução)

Mariana Gross, da Globo, expôs no Twitter choque com os desdobramentos do assassinato do pastor Anderson, marido de Flordelis, denunciada como mandante do crime

A âncora de telejornal da Globo do Rio de Janeiro, Mariana Gross, que já apareceu em rede nacional de televisão na bancada do Jornal Nacional, utilizou seu perfil nas redes sociais para se manifestar publicamente fora das câmeras sobre o crime brutal que matou o pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal e pastora evangélica Flordelis.

O pastor Anderson foi morto com dezenas de tiros em junho do ano passado e, na semana passada, a Justiça do Rio de Janeiro denunciou formalmente Flordelis como tendo sido a mandante do crime brutal que tirou a vida do próprio marido – a deputada federal nega veementemente as acusações. O crime ganhou destaque nacional e tem chocado a população todas as vezes que novos detalhes são revelados.

+Serginho Groisman escancara plano de guerra de Silvio Santos contra a Globo e fortuna em dinheiro é escrachada: ‘Eu fui’ 

Veja também

+Após atacar William Bonner, Lacombe escancara vídeo bomba de Maju Coutinho em público: ‘Muito triste’

Juntos, Flordelis e Anderson são pais de mais de 50 filhos, a maioria adotivo. Antes de se casar com a evangélica, o pastor foi adotado por ela e, ainda, namorou Simone, filha biológica da parlamentar. Segundo depoimentos de testemunhas, Flordelis costumava frequentar casa de swing com o pastor. Também, conforme testemunhas, a evangélica permitira que Anderson transasse com uma menor de idade e, entre outros, eles faziam rituais bizarros que envolvia sexo e sangue.

Por meio de sua conta no Twitter, a apresentadora da Globo do Rio de Janeiro, Mariana Gross, se mostrou chocada com os detalhes do caso envolvendo a deputada federal. “Cada vez mais chocada com o caso Flordelis. Gente do céu. Que loucura”, disse ela na noite dessa segunda-feira, 31.

Nos comentários da postagem de Mariana Gross, os internautas também reagiram em tom de indignação. “E o pior é que tem um monte de gente apoiando e acreditando na inocência dela, já já aparece na TV sem maquiagem, peruca presa para trás e de camisa branca com cara de sofrida, mas guerreira… a cara de pau não tem limites”, disse um seguidor. “Eu acho que ainda tem muito mais coisa. No dia que os filhos mais próximos falarem tudo, vamos ficar realmente horrorizados”, disse outro. “O silêncio dos líderes evangélicos é ensurdecedor”, escreveu um terceiro.

MARIANA GROSS NO JN DA GLOBO

No ano passado, a jornalista Mariana Gross foi uma das escaladas pela Globo para o revezamento aos finais de semana na bancada do Jornal Nacional, em substituição aos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, para comemorar o quinquagésimo aniversário do noticioso de maior audiência do país. Naquela ocasião, a comunicadora não conseguiu esconder a emoção por sentar na cadeira de grande destaque e relevância.

+Ed Sheeran, após revelar que seria pai, anuncia nascimento da primeira filha com a esposa: “completamente apaixonados” 

Mariana Gross é destaque no Rio de Janeiro como apresentadora da Globo no estado fluminense. Nome influente na emissora local, a jornalista é considerada uma das mais competente e querida entre os telespectadores, e fez até outras participações como âncora no JN.

A jornalista Mariana Gross, que comandou o Jornal Nacional na Globo, ficará de quarentena - Foto: Reprodução
A jornalista Mariana Gross, que comandou o Jornal Nacional na Globo – Foto: Reprodução

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários