Celebridades

Celebridades

Mariana Lima escandaliza ao revelar sexo com outras mulheres e assume sexualidade: “Nunca falei”

Mariana Lima revelou que tem relações sexuais com outras mulheres (Foto: Reprodução)
Mariana Lima revelou que tem relações sexuais com outras mulheres (Foto: Reprodução)

Mariana Lima contou que mantém relações com outras mulheres

Mariana Lima é uma das grandes atrizes da televisão brasileira e poderá ser vista na programação da Globo nos próximos meses. A famosa viverá uma personagem bissexual na novela inédita das 21h, Um Lugar ao Sol. A história do folhetim, no entanto, não é muito diferente da vida pessoal da artista.

Pelo menos foi isso que Mariana Lima assumiu durante uma entrevista para o jornal O Globo. Na ocasião, a atriz confessou que já manteve relações sexuais com outras mulheres tanto na época em que era adolescente quanto na fase adulta. Ela ainda fez uma confissão sobre o casamento com o ator Enrique Diaz.

Segundo a famosa, os dois mantém um relacionamento aberto. “Mas é claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida? Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta”, confessou Mariana Lima.

“Nunca falei [sobre isso] por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje”, contou. Na entrevista, Mariana Lima deu detalhes sobre seu primeiro relacionamento com uma mulher e disse que às duas ficavam escondidas.

Mariana Lima e Enrique Diaz estão vivendo em casas separadas (Foto: reprodução)
Mariana Lima e Enrique Diaz estão vivendo em casas separadas (Foto: reprodução)

Mariana e Enrique Diaz vivem em casas separadas

Mariana Lima ainda falou de seu casamento com Enrique Diaz: “É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas”.

Veja também

“Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas. Nunca a gente conseguiu ter uma relação aberta no sentido de ‘olha, eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura”, disparou Mariana Lima na entrevista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários