Novelas

Novelas

Mariana Lima é reservada para novela de Lícia Manzo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após ter interpretado Isabel, uma psicanalista em “Sete Vidas” (2015), Mariana Lima está reservada para integrar o elenco da próxima novela das onze, que é escrita por Lícia Manzo, com previsão para ir ao ar no ano que vem. Débora Bloch, que viveu Lígia em “Sete Vidas”, também repetirá a parceria com Lícia em 2017.

Além de Mariana e Débora, já há outros atores confirmados para a novela como Fabiula Nascimento, Cássia Kis, Andrea Beltrão e Alexandre Nero.

A primeira novela de Mariana na TV foi “O Rei do Gado”, e posteriormente emplacou outras novelas como “Desejos de Mulher” (2002), “Pé na Jaca” (2006), “Cordel Encantado” (2011) e “O Rebu” (2014).
Ela é casada com o diretor de TV Enrique Díaz.

 

Veja também

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários