Novelas

NovelasTodas as Flores

Todas as Flores: Mariana Nunes entra em trama para esnobar Fabio Assunção e ser mãe de Caio Castro; entenda

Mariana Nunes (Foto: Reprodução/Globo)

Atriz Mariana Nunes entrou em Todas as Flores quase que de supetão; entenda

Mariana Nunes acabou recentemente a novela Quanto Mais Vida Melhor, aliás, a intérprete da doutora Joana, na verdade, acabou com as gravações na Globo há meses, porém a trama de Mauro Wilson chegou ao fim agora no final do mês de Maio.

Enquanto a atriz já começava a ensaiar para uma peça de teatro, foi chamada para outra novela segundo o site Notícias da TV. Trata-se de Todas as Flores. A novela que era das nove, substituiria Pantanal, mas agora será exclusiva do Globoplay e, por isso, foi repaginada.

Incluindo no seu título, já que antes a obra se chamaria Olho por Olho. Ao que parece já teve muitas danças da cadeira se tratando desta novela, inicialmente a personagem seria de Eliane Giardini que daria vida a uma líder comunitária.

Esta mulher seria mãe do personagem de Caio Castro, isto ainda permanece, e teria tido um relacionamento com o personagem de Tony Ramos que seria um homem dúbio. Quando esta líder descobriu que o homem que amava é um mau-caráter, ela o deixou.

Sendo assim, se Todas as Fores permanecesse no horário nobre, Tony Ramos faria um triângulo com Eliane e Gloria Pires que depois foi substituída por Regina Casé, a vilã da novela.

Veja também

O QUE MUDOU TANTO?

Tony Ramos e Eliane Giardini deixaram o elenco por conta de mudanças no projeto e ainda pela pandemia do Covid-19 já esta última devido as suas idades. Então substituir Tony entrou Fabio Assunção e para o lugar Eliane cogitava-se na imprensa o nome de Claudia Abreu.

Fabio Assunção (Foto: Reprodução/Revista Ela)

Porém a atriz de Desalma recusou o papel. Por fim, chegamos a Mariana Nunes. 🙂 Que volta não?

Ainda de acordo ao Notícias da TV, a personagem permanece sendo uma líder comunitária, vai se chamar Judite e trabalhará como costureira.

Moradora da favela Gamboa, Judite será mãe de Pablo (Caio Castro) e terá Humberto (Fabio Assunção) ao seus pés se ela quiser.

Ainda que ele tenha se casado com Guiomar, atriz que ainda não foi escalada ainda, e mantenha um caso com Zoé (Regina Casé), é um apaixonado por Judite.

Todas as Flores é uma novela que estreará no Globoplay dividida por datas entre os meses de outubro e dezembro, ao todo serão 85 capítulos. As gravações começam a partir de julho.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários