Mariana Rios aparece em cama de hospital, deixa fãs assustados e revela o que aconteceu


Mariana Rios (Foto: Reprodução)
Mariana Rios (Foto: Reprodução)
A atriz e apresentadora Mariana Rios, que assustou seguidores ao aparecer em cama de hospital
(Foto: Reprodução)
Mariana Rios deixou os seguidores assustados ao aparecer em uma cama de hospital na manhã desta quarta-feira (12). Diante da situação, a apresentadora revelou o que aconteceu para estar no local.

+ Mel Frankowiak é flagrada em aparição rara ao lado da filha com Rodrigo Santoro; veja foto

“Estou no hospital desde ontem fazendo um monte de exame, mas é check-up de final de ano, tá tudo certo. Aí eu fui fazer uma ressonância… pensa num programa bom que é fazer ressonância magnética. É uma delícia”, ironizou Mariana, contanto que teve medo do exame.

Por meio do stories de seu perfil no Instagram, a artista ainda revelou o medo de fazer a ressonância e contou que o exame que teve duração de 1h50 a dava medo. A médica, então, disse que ela poderia ouvir músicas nesse tempo, mas Mariana Rios não conseguiu.

+ Pela primeira vez, Fátima Bernardes reúne os filhos e o namorado em foto; confira

“Você escuta o som do seu coração, escuta todos seus pensamentos horríveis e os problemas que você tinha que resolver durante a semana e não resolveu, menos a música que tá ouvindo, porque o barulhinho da máquina da ressonância é praticamente uma rave. Não tô brincando Só Jesus na causa”, comentou a atriz.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.