Celebridades

Mariana Rios, após perder o primeiro filho, revela experiência sobrenatural e faz desabafo emocionante: “Ria pra mim”

A atriz Mariana Rios emocionou com desabafo (Foto: Divulgação)
A atriz Mariana Rios emocionou com desabafo (Foto: Divulgação)

Mariana Rios abriu o coração e desabafou após sofrer aborto

A atriz e cantora Mariana Rios decidiu abrir o coração e falar pela primeira vez sobre um dos episódios maus traumáticos da sua vida, o aborto.

Nesta segunda- feira, 13 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, Mariana Rios agradeceu o apoio e o carinho dos fãs e amigos nesse momento difícil após ter sofrido um aborto espontâneo.

+Mayra Cardi, após escândalo, expõe novos podres de Arthur Aguiar, faz grave acusação e aponta: “Gigolô”

Na mensagem compartilhada nas redes sociais, a famosa revelou um sonho íntimo envolvendo também o seu irmão, que morreu aos dois anos de idade.

“Há mais ou menos dois meses, eu tive um sonho com o meu irmão e eu nunca tinha sonhado com ele. Meu irmão faleceu aos dois anos de idade. Eu tinha quatro anos na época e eu sempre pedi muito nas minhas orações que ele viesse me encontrar aqui.”, explicou a atriz em publicação feita no Instagram.

+Maju Coutinho, sabendo que pode perder espaço na Globo, decide usar JH para desabafar com opinião dura: “Basta”

Ainda em desabafo, Mariana Rios contou os detalhes do seu sonho. “Eu sonhei que ele chegava em casa com os meus pais e eu fiquei muito assustada no sonho, eu não entendi, perguntei para o meu pai o que estava acontecendo e o meu pai dizia: ‘Descobriram uma forma de uma pessoa que já foi de reviver. Então, ele está aqui e nós temos 24h para aproveitá-lo. E colocou ele no meu colo. No sonho ele era um bebê de colo e eu ficava com ele, ele ria para mim e eu ria para ele o tempo inteiro.”

Ela disse que ao acordar do sonho, tinha certeza que estava grávida. Ela ligou para o seu médico, fez os exames e veio a confirmação da gestação.

No entanto, a atriz também comentou que já sabia que a gestação seria breve.

Mariana Rios, do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Mariana Rios, do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

“Alguma coisa me dizia que ia chegar, ia ficar um pouquinho, ia escancarar todos os meus sorrisos e que ia partir porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar. Então eu vivi. Na sexta, quando fomos fazer o exame de rotina e o coração parou de bater, veio todo esse sonho”, disparou ela.

+Ex-marido da filha de Leonardo, após quebra pau com cantor, tem máscara derrubada e é chamado de gigolô: “Gerou ódio”

Apesar da rápida experiência, Mariana Rios se mostrou grata e disse que usará isso como aprendizado para a sua vida. “Agradeci ter essa oportunidade de aprendizado porque a gente aprende muito na dor.” Confira o desabafo completo da famosa:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza