Celebridades

Mariana Rios se choca com bêbados em Bloquinho, fala sobre vício de Fábio Assunção e faz desabafo

Mariana Rios (Foto: Divulgação)
Mariana Rios (Foto: Divulgação)

A atriz Mariana Rios fez um desabafo sobre pessoas bêbadas no Bloquinho de Carnaval e aproveitou para alertar seus fãs sobre o perigo do excesso de álcool e drogas.

+Bruna Marquezine comenta “Surubão de Noronha” e ‘quebra’ a web

“Fiquei meio em choque com as cenas que eu vi na rua. Mesmo hoje, a gente com tanta informação ao nosso alcance, assistir pessoas caídas no meio da rua, da calçada, às quatro horas da tarde, completamente bêbadas, perdidas, com grupo de amigos em volta filmando, uns rindo, outros tentando chamar a ambulância. Foi feio mesmo, foi horrível ver a situação delas”, declarou.

+Mileide Mihaile choca ao anunciar data de casamento e fala sobre o noivo

Mariana revelou que pediu ajuda para uma menina que estava no chão toda vomitada. “A gente foi até a esquina pra chamar um guardinha, que foi ajudar pra chamar ambulância pra ela. Então, eu acho que a gente precisa muito colocar a mão na consciência, ainda mais nessa época de Carnaval, eu vejo que as pessoas se jogam mesmo, como se não tivessem amanhã”, disse.

+Jogo dos Pontinhos vira caso de polícia? Mara Maravilha dá declaração estranha ao exaltar Helen Ganzarolli

Mariana Rios (Foto: Reprodução)
Mariana Rios
(Foto: Reprodução)

“Essa coisa de bebida, ‘não uso droga, só bebo’, é muito séria, muito grave. Todo mundo tem problema. Às vezes, a gente está num momento mais vulnerável, se sente mais fraco e recorre a esse tipo e coisa. O uso da droga desencadeia depressão, transtorno de pânico, transtorno bipolar, entre tantas outras coisas na vida da gente. Traz tanta coisa ruim pra sua família, e pode virar, sim, uma doença”, explicou.

+BBB19: Tereza vira a cara para Hariany, e a loira dispara: “Mal tenho intimidade”

Mariana ainda citou o ator Fábio Assunção: “Isso não tá saindo da minha boca, tá saindo dele. E é muito difícil. E ele tá lá lutando. Então, é sim pra gente prestar atenção, é uma forma de aviso. É muito triste”, completou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO