Celebridades

Mariana Rios vive “maldição”, termina o quinto relacionamento e noivado vai por água abaixo novamente

Lucas Kalil e Mariana Rios não estão mais juntos (Foto: Reprodução)
Lucas Kalil e Mariana Rios não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

Mariana Rios e Lucas Kalil estavam juntos desde 2018

Parece que a atriz e cantora Mariana Rios tem enfrentado uma maldição em seus relacionamentos, isso pois, chega ao fim o seu quinto noivado. Ela estava noiva desde novembro de 2018 do empresário milionário Lucas Kalil, quando foi pedida em namoro por ele durante uma viagem ao Chile.

Ela, inclusive, chegou a ficar grávida dele, porém, perdeu o bebê em julho. “Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos, nesse momento, por seguir caminhos diferentes. Mas a amizade e o respeito continuam”, falou ela, que chegou a passar alguns dias com o agora ex-noivo e a família dela em Trancoso, na Bahia, no mês de setembro, ao Extra.

+Sikêra Jr suplica na RedeTV! e escandaliza ao pedir que Xuxa cuide da filha e marido: “Em nome de Jesus”

A seguir, relembre os outros quatro relacionamentos de Mariana Rios que não deram certo!

DI FERRERO

Mariana Rios e o ex-vocalista do NX Zero assumiram o namoro em 2008, ficaram noivos em 2012, porém colocaram fim na relação cerca de um ano depois, em 2013. Eles tinham chegado a comprar um apartamento na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, para morarem juntos. Anos após a separação, eles já trocaram curtidas e comentários carinhosos nas redes sociais. Atualmente o cantor é casado com a modelo Isabeli Foutana.

Mariana Rios e Di Ferrero (Foto: Reprodução)
Mariana Rios e Di Ferrero (Foto: Reprodução)

PATRICK BULUS

Após Di Ferrero, Mariana Rios namorou com Patrick Bulus durante dois anos, de 2014 a 2016. Ele, que é herdeiro de uma seguradora, mantinha discrição nas redes sociais. O namoro, de acordo com informações da época, chegou ao fim, pois ele queria que a artista abrisse mão da sua carreira como cantora.

+Repórter do Fantástico quebra grave ordem da Globo em meio a polêmicas de rigidez e demissão de funcionários

Mariana Rios ao lado de Patrick Bulus (Foto: Reprodução)
Mariana Rios ao lado de Patrick Bulus (Foto: Reprodução)

IVENS DIAS NETO

Mariana Rios também se envolveu com o herdeiro da fábrica de biscoito e massas, Adria, Ivens Dias Neto, eles assumiram o romance no final de 2016, em março tiveram a primeira crise, se separaram, porém em abril reataram, e meses depois, já não estavam mais juntos novamente. O fim do namoro nunca chegou a ser revelado de fato.

Mariana Rios e Ivens Dias Neto (Foto: Reprodução)

RÔMULO HOLSBACK

Em julho de 2017, Mariana Rios surgiu ao lado de Rômulo Holsback, herdeiro de um grupo imobiliário em Campo Grande, eles ficaram durante quase um ano. Na época, ela foi questionada se estava “escondendo” o escolhido.

+Faustão para programa e faz discurso comovente, após notícia de demissão da Globo ser vazada por jornalista

“Não gosto de falar muito da minha vida pessoal. De vez em quando, falo uma coisinha, mas quando a gente posta muito dá brechas para comentários”, disse ela ao TV Fama. Meses após o término com Rômulo, ela assumiu o namoro com Lucas Kalil, de quem chegou a ficar noiva.

Romulo Holsback e Mariana Rios (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.