Bastidores da TV

Mariana Santos fala sobre personagem em novela: “Gravo com enchimento”

Mariana Santos no antes e depois. (Foto: Gshow)
Mariana Santos no antes e depois. (Foto: Gshow)

A produção para a próxima novela das 19h da Rede Globo, “Pega Ladrão”, está a todo vapor. A atriz Mariana Santos, uma das integrantes do elenco do programa “Amor & Sexo”, está se preparando para estrear na teledramaturgia da emissora carioca.

+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Essa será a primeira novela no currículo de Mariana, e no folhetim de Claudia Souto, a atriz interpretará Maria Pia, que será assessora pessoal de Eric Ribeiro (Matheus Solano), por quem nutrirá um amor platônico.

Para o papel, Mariana precisou usar enchimentos e mudar o visual. “Tive que trocar a cor do cabelo. Era loira há 20 anos. Coloquei um castanho e fiz uma franjinha. Uso uns enchimentos no corpo, porque ela é acima do peso, um pouco fora dos padrões, então tem um peito maior, uma barriguinha que fica quadrada, cobre a cintura dela”, contou a atriz.

E se engana quem pensa que a atriz não gostou de aparecer com uns quilinhos à mais na TV. “Estou achando libertador (gravar uma novela),porque o diretor não me pediu para emagrecer. Todo mundo é tão magro nas novelas, né? Achei que eu teria de perder alguns quilos, mas gravo usando enchimento na barriga e no sutiã. Essa personagem não tem vaidade”, disse ao “Gshow”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza